Direto à lixeira.

Continua depois da publicidade

Aviso aos navegantes que insistem em publicar na caixinha de comentários palavrões, insinuações de enriquecimento ilícito, denúncias de fraude sem as devidas provas, calúnias e difamações. Todas elas serão moderadas e encaminhadas diretamente à lixeira. Não percam o seu tempo.

Este Blog é democrático e dá o direito ao contraditório, sempre! Todavia, este deve ser feito de forma educada e sensata. Se o Blogger começar a publicar todo e qualquer comentário sem o crivo da moderação, este não fará outra coisa a não ser responder centenas de processos que certamente os ofendidos irão impetrar contra o mesmo. Infelizmente não tenho recursos para pagar minha defesa.

Dizer nos comentários que A, B ou C é ladrão, desonesto, tem má índole até poderá ser feito como forma de desabafo pessoal e o Blogger está disposto a recebê-los, lê-los e descartá-los. Mas, se quer vê-los publicados, envie junto as provas por e-mail.

Portanto, usem do bom senso ao fazer críticas a quem quer que seja. As vezes sabemos de coisas do arco da velhas, mas não temos como prová-las. Em assim sendo, o melhor a fazer é nos calar.

Fiquem na paz!

4 comentários em “Direto à lixeira.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: