Notícias

Dilma estará ao lado de Lula e Ana Júlia no comício de hoje

A candidata à sucessão presidencial Dilma Rousseff (PT) confirmou que dividirá o palanque com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Ana Júlia Carepa (PT), candidata à reeleição aa …

A candidata à sucessão presidencial Dilma Rousseff (PT) confirmou que dividirá o palanque com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Ana Júlia Carepa (PT), candidata à reeleição aa o governo do Pará, no grande comício que deve reunir cerca de 50 mil pessoas na Avenida Arterial 18, próximo ao ginásio do Abacatão, Cidade Nova, em Ananindeua, nesta quinta-feira, 14, a partir das 18 horas. O governador reeleito na Bahia, Jaques Wagner (PT), também deve participar do comício.

Será a primeira vez que a candidata Dilma virá ao Estado em campanha eleitoral. A possível primeira mulher a tornar-se presidente no Brasil chegará especialmente para o comício com Ana Júlia. Ela deve desembarcar em Belém pouco antes do evento. Wagner deve chegar no final da tarde. Lula chegará no início da tarde em Belém para realizar compromissos de governo, no Hangar, e, à noite, seguirá para o comício.

Parlamentares eleitos, prefeitos e presidentes dos partidos que apóiam a Frente Popular Acelera Pará também estarão no palanque ao lado das candidatas apoiadas por Lula. Caravanas de militantes e apoiadores virão dos municípios das regiões Nordeste e Metropolitana para acompanhar o comício, segundo um dos coordenadores da campanha de Ana Júlia e presidente do PT no Pará, João Batista.

“Todos os partidos da coligação estão envolvidos na organização do comício com Ana, Dilma e Lula. Vamos repetir o comício do primeiro turno, em Belém, em termos de participação (foram 50 mil pessoas, conforme o levantamento da segurança), de empolgação e de alegria”, destacou Batista.

Fonte: Assessoria da Coligação Acelera Pará

[ad code=3 align=center]

Deixe seu comentário