Denúncia anônima fecha mais uma boca de fumo em Parauapebas

O ponto de venda de drogas funcionava em uma esquina do Bairro da Paz, onde a PM encontrou maconha e crack
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Durante ronda por volta das 23h30 de ontem, terça-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar prendeu Ricardo Felipe Assunção Morais. Com ele foram encontradas, inicialmente, quatro pedras de crack e um aparelho celular. Os policiais chegaram ao acusado por meio de denúncia anônima, dando conta de que em uma casa na esquina das ruas Carla Perez e São Francisco, no Bairro da Paz, havia um ponto de venda de entorpecentes.

Ricardo Felipe Morais foi encontrado na frente da casa, ocasião em que foi revistado e com ele encontrada a droga. Porém, ao entrarem no imóvel, os policiais militares encontraram seis trouxas de maconha, mais duas trouxas com pedras de crack, duas munições calibre 22, R$ 43,85 em cédulas e moedas, uma maquininha de pagamento digital, mais quatro celulares e uma motocicleta Honda Pop, preta, placa QET-1461.

O acusado foi conduzido até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi entregue ao delegado de plantão. Ricardo Felipe Morais vai responder pelo crime de tráfico de drogas, enquadrado no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Se condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

(Caetano Silva)

Publicidade