Definido tema do Congresso Brasileiro de Magistrados

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

 Definido tema do Congresso Brasileiro de Magistrados

“O Magistrado no século XXI: agente de transformação social” é o tema do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB, que acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, em Belém (PA). A escolha do tema foi decidida durante a reunião das Comissões Organizadora e Central do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados, realizada, nesta terça-feira (15), na sede da AMB. O encontro contou com a presença do Presidente da AMB, Nelson Calandra, e do Presidente da Associação dos Magistrados do Pará e Presidente da Comissão Organizadora, Heyder Ferreira.

“Ao levar esse evento para o Pará, ele permite que, nós, Magistrados mostremos para o Brasil que temos a nossa cultura, a nossa culinária, e o nosso atrativo principal que é a receptividade carinhosa com que o povo paraense vai receber os colegas”, disse Heyder.

Na reunião, também foi decidido que o Presidente da AMB e membros das Comissões vão se reunir com o Governador do Pará, Simão Jatene, no próximo dia 23, em Belém.

Participaram também da reunião, o Secretário-Geral Adjunto, Thiago Massad, o Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça Militar Federal (Amajum), José Barroso Filho, e os Magistrados Luiz Fernando Thomazi Keppen (PR) e Priscylla da Silva Peixoto (AP).

Fonte: Assessoria de imprensa AMB

Publicidade

Relacionados