DE NOVO ZACARIAS ?

Continua depois da publicidade

Conferidos todos os boletins de urnas (BU’s) das eleições de 05 de outubro em Parauapebas, cheguei finalmente a soma dos votos do candidato Zacarias Assunção Vieira Marques (PP), candidato indeferido e que aguarda recurso no STF.

Meu amigo Zaca pode tirar o cavalinho da chuva pois só obteve 1.601 votos, e mesmo que ganhe o recurso, essa votação só o levaria ao segundo lugar no PP.

Lembrando que esses votos foram contabilizados como nulos, assim como previu o blogger inúmeras vezes durante a campanha. Mesmo que Zacarias obtenha sucesso no STF, o eleito será o candidato Pavão (1.753 votos), líder de votos do PP que se valerá da soma dos votos de Zacarias agregados aos já computados para a Coligação, o que faria com que o PP obtivesse uma vaga.

Na mesma consulta contabilizamos os votos dados ao candidato à Prefeito Cláudio Almeida. Totalizaram a soma de 356 votos. Muitos, pois não pediu votos para sua candidatura, terminando vergonhosamente na 5ª posição. Fazendo jus a sua vergonhosa campanha.
Para quem quiser conferir os BU’s da eleição é so clicar aqui e ter paciência pois o sistema é lento demais.