“Dama do Tráfico” flagrada com 15 quilos de maconha na cidade de Jacundá

O companheiro dela, identificado como Wallace, quando viu a Polícia Civil se aproximar, tratou de dar no pé, deixando a mulher no fogo sozinha. Muy amigo!

Continua depois da publicidade

Após ter sido monitorada durante vários dias pela Polícia Civil, foi presa em flagrante, na manhã deste sábado (15), em Jacundá, Francinete da Conceição de Souza, 32 anos, conhecida como Dama do Tráfico. No momento da captura, ela tomava conta de cerca de 15 quilos de maconha prensada. O companheiro dela, identificado pelo prenome de Wallace. conseguiu fugir ao cerco policial, mas deve cair nas malhas da lei nas próximas horas.

De acordo com o delegado Walmir Racine Junior, responsável pela investigação, foram designados os investigadores Israel e Nelson para a levantamento do caso, que chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio de informações sigilosas.

Na data de hoje, a equipe policial fez monitoramento à distância da moradia dos suspeitos, localizada na Rua Amazonas, no Bairro Eletronorte, e conseguiu flagrar a chegada de Wallace. Ele carregava nas costas um volume, que os investigadores suspeitaram que seria droga.

O homem, entretanto, percebeu a aproximação da viatura policial e conseguiu fugir, deixando a companheira sozinha no fogo. Na casa, os investigadores encontraram um saco com a droga e deram voz de prisão à Dama do Tráfico, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e colocada à disposição da Justiça.

(Antonio Barroso)