Curionópolis recebe agência do Bradesco

Continua depois da publicidade

Foi inaugurada no último dia 23 a primeira Agencia do Bradesco em Curionópolis. O evento atraiu centenas de populares e contou com a presença do empresariado local, vereadores e secretários do governo municipal. Da instituição financeira estiveram presentes o senhor Panovitch, que é Gerente Regional, com parte de sua equipe e o gerente do município André Wilson.

O Prefeito Municipal Wenderson Chamon fez questão de estar presente e participar do importante momento para o município. A cerimônia foi aberta pelo padre Donato que fez uma leitura bíblica e ungiu a instituição com água benta. Logo em seguida Ande Wilson e Panovitch falaram em nome do Bradesco sempre reforçando que o Banco vai atender a comunidade com todos carteiras, tais como, serviços, financiamentos, limite de créditos e pagamentos. Panovitch afirmou ainda que “o prefeito Chamonzinho foi incansável em requisitar que implantássemos uma agencia na cidade, hoje como potencial de Curionópolis se tornou viável essa realização”.

O prefeito agradeceu aos responsáveis pela agência e lembrou que, com a economia pautada na implantação dos projetos de mineração e a administração pagando em dia o funcionalismo público, o Bradesco pode então ser instalado na cidade.

“Essa é mais uma conquista da nossa administração para o povo de nossa cidade, e, para mostrar nosso interesse nessa agência, algumas pagamentos da prefeitura serão feitos através do Bradesco e ainda vamos implantar um sistema de auto-atendimento na Prefeitura, exclusivo para os funcionários”, afirmou Chamonzinho.

Ariomar do Auto Posto São Sebastião prestigiou o evento e taxou de muito positivo felicitando o prefeito e a instituição bancária pela iniciativa: “Agora além do outro banco temos mais uma opção na hora de fazer os pagamentos e buscar créditos e financiamentos”, afirmou Ariomar.

Por Wenderson – Repórter 30

2 comentários em “Curionópolis recebe agência do Bradesco

  1. Parauapebas Júnior Responder

    Parabéns aos nossos vizinhos e irmãos de Curionópolis. Mas deixo uma sugestão a eles, não aceitem os maus serviços que esta instituição ãfinanceira presta em Parauapebas, não sejam tão passivos quanto nós, ou vocês vão ter não um banco, mas um arremedo, tipo um tamborete.

Deixe seu comentário

Posts relacionados