Na verdade os brasileiros não existe mais dia santo e nen natal e QUANTO MAIS A TAL DA SEXTA FEIRA 13, TENDO EM VISTA, o que a sonbra o brasileiro mesmo e o desenbro e essa politica podre dos nossos politicos brasileiro…. laurencio dias … GYN. Carregando... Responder
Uma resposta
Na verdade os brasileiros não existe mais dia santo e nen natal e QUANTO MAIS A TAL DA SEXTA FEIRA 13, TENDO EM VISTA, o que a sonbra o brasileiro mesmo e o desenbro e essa politica podre dos nossos politicos brasileiro…. laurencio dias … GYN.