Criança sai para comprar sorvete e desaparece em Tailândia

A menina, de 12 anos, nunca havia saído de casa sozinha à noite, mas, no domingo insistiu que queria ir a uma sorveteria e sumiu no meio do caminho
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma criança do sexo feminino, de 12 anos de idade, saiu de casa para comprar sorvete na noite de domingo (24), na cidade de Tailândia, região nordeste do Pará, e desapareceu no percurso entre sua residência e a sorveteria. O foi registrado na Delegacia de Polícia Civil através do pai da garota, Max Moreira, na manhã de segunda-feira (25). A garota se chama Tainá Santos dos Santos.

Segundo o pai, ela mora com mãe no Bairro Novo e, na noite de domingo, insistiu para comprar sorvete. “A mãe dela não quis deixar, mas ela pediu tanto que a mãe concordou em deixá-la sair sozinha, por volta de 19h. Foi a última vez que foi vista”, relata Max.

Ele contou que está separado há 10 meses da mãe da menina e disse que viu a folha pela última há três semanas. “Estou desesperado com essa situação”, desabafou Max, que soube do desaparecimento da filha por um irmão de garota.

“Ela não tem esse hábito de sair à noite. E quando sai é com a mãe. Minha filha queria tanto tomar sorvete e sumiu quando foi comprar um. Se alguém pode ajudar de alguma forma, fico muito agradecido”, apela o homem.

Tainá mora com a mãe na Travessa Boa Vista, no Bairro Novo. Max disse ainda que a garota dorme sempre em casa, com a mãe, e essa foi a primeira vez que ela desapareceu. Não foi disponibilizado contato para informações. Portanto, qualquer pista da menina deve ser informada à Polícia Civil, pelo número 181.

Publicidade