Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Goianésia do Pará

Criança cai em buraco de construção na Feira de Goianésia

É a segunda pessoa que cai no buraco cuja proteção, precária, é feita por alguns pedaços de madeira

Uma obra inacabada no Mercado Municipal da cidade de Goianésia do Pará, sudeste do Pará, fez duas vítimas recentemente. A última delas foi uma criança de 8 anos de idade, que caiu no fosso aberto para a construção de uma base de sustentação para uma caixa de água. O acidente foi registrado na semana passada. Após ser atendida no Hospital Municipal, ela recebeu alta médica.

Conforme testemunhas e feirantes que trabalham no local, as pessoas que viram a criança cair na escavação, que é protegida apenas com algumas pedaços de madeira e não conta com cobertura, colocaram rapidamente uma escada para que ela saísse do buraco sem a necessidade de terceiros.

A vítima, um garoto, teve escoriações, foi encaminhado para o hospital da cidade para passar por uma avaliação completa. De acordo com os socorristas, ele sofreu ferimentos leves e estava consciente. Após ser medicada, recebeu alta. De acordo com os próprios feirantes, a criança, estava brincando próximo da construção quando caiu no buraco de aproximadamente três metros de profundidade.

Deixe uma resposta