Corpo de jovem encontrado no Bairro Alto Boa Vista segue sem identificação no IML

Moradores das proximidades dizem não conhecer o rapaz nem terem ouvido algo durante a noite, que tivesse despertado a atenção
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, o corpo de um jovem, encontrado por volta das 7 horas deste sábado (10), na esquina das ruas Sete e Doze, no Bairro Alto Boa Vista. Branco, corte de cabelos baixo, com parte da cabeça raspada, ele vestia camisa amarela e calça cinza, parecendo o uniforme de alguma empresa, e estava sem os sapatos e apenas uma meia em um dos pés. Nos bolsos não foi encontrado nenhum documento de identificação. 

O corpo, quando foi encontrado, estava cercado de algumas latinhas de cerveja, e já apresentava rigidez cadavérica, o que sugere que a morte pode ter acontecido muitas horas antes. Nenhuma marca de perfuração a faca ou bala foi localizada no cadáver. O jovem pode ter sofrido uma pancada na cabeça, onde se podia perceber um hematoma.  

Moradores das proximidades dizem não ter ouvido barulho algum durante a anoite e afirmam não conhecer o rapaz, que teria sido visto bebendo, ontem à noite em um bar próximo do local em que foi encontrado morto.

(Caetano Silva)