Corpo de homem encontrado boiando em igarapé em área de invasão

Edinaldo Gomes da Silva foi visto com vida pela última vez no domingo, ingerindo bebida alcoólica. Necropsia vai dizer se ele se afogou acidentalmente ou se foi vítima de homicídio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta das 15 horas desta segunda-feira (18), a equipe de plantão na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas foi chamada, assim como o Corpo de bombeiros e o IML (Instituto Médico Legal), para verificar a  informação de que um corpo foi visto boiando nas águas de um igarapé, no Bairro Tropical II, na área de invasão Recanto da Serra.

O corpo foi identificado como sendo de Edinaldo Gomes da Silva, 34 anos. Um irmão do homem, que esteve no local e fez a identificação, contou que ele foi visto com vida, pela última vez, na tarde de domingo (17), ingerindo bebida alcoólica.

O achado macabro se deu quando algumas mulheres tomavam banho no local e se assustaram no momento em que o corpo de Edinaldo veio à tona. A família dele, que mora nas proximidades, foi surpreendida com a notícia.

Resgatado das águas pelos homens do Corpo de Bombeiros e entregue à equipe do IML, o corpo foi e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” Pará exame de necropsia, que dirá se Edinaldo Gomes da Silva morreu afogado, acidentalmente, ou se foi assassinado. Numa primeira observação, os técnicos do IML não detectaram nenhuma lesão no corpo.

(Caetano Silva)

Publicidade