Corpo de adolescente desaparecido em Paragominas é encontrado próximo a carvoaria

O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (1º). Na mesma área foi encontrado o corpo de um homem morto a tiros, no último domingo (28)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O adolescente Augusto Nascimento, de 15 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), foi encontrado morto próximo a uma carvoaria, no Bairro Nagibão, em Paragominas, no sudeste do Pará. O corpo dele foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (1º), em adiantado estado de decomposição em um matagal.

Na mesma área foi encontrado, no último domingo (28), o corpo de um homem, morto a tiros, que foi identificado como Jocivaldo Saraiva Ferreira. Segundo moradores da localidade, a área, próxima às margens da BR-010, vem sendo usada para realização de crimes, como execuções e desova de corpos.

De acordo com familiares, Augusto, que morava no Bairro Jardim Atlântico, ele saiu de casa, na tarde de sexta-feira, e não voltou mais. Pelas redes sociais, parentes divulgaram a foto dele, pedindo ajuda para encontrá-lo.

As causas da morte do jovem ainda são desconhecidas, porque o corpo já estava em adiantado estado de decomposição. A Polícia Civil, que já investiga o caso, aguarda o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), para saber como Augusto foi morto.

Como as investigações estão em andamento, a PC ainda não quer falar sobre caso, para não atrapalhar a coleta de provas para chegar às causas e autoria do crime.

Tina DeBord