Convenção Estadual do PDT em Belém

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Aconteceu na última sexta-feira (08), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, a convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT, onde, por aclamação, foram eleitos a Executiva e o Diretório Estadual do partido.

Convenção PDT

O PDT de Parauapebas ficou representado no Diretório Estadual, pelo Vereador Adelson e o presidente da legenda no município, José Maria Benevides Alves (JB). O evento foi durante todo o dia e na ocasião estiveram presentes, o Deputado Federal Giovanne Queiroz, presidente estadual da legenda, o Deputado Estadual pedetista Pio X, vice-presidente do Diretório Estadual, Raimundo Pinheiro, Secretário Estadual, Adelson, vereador pelo Partido em Parauapebas, o ex-governador Odair Correia, superintendente do trabalho e outras autoridades de diversos município do Estado. O Auditório da Assembleia ficou totalmente lotado com representantes e delegações do PDT de quase todos os municípios Paraenses.

O evento foi dividido em duas partes: pela manhã iniciou-se com apresentação de grupo de danças folclóricas e rápidas explicações por advogados militantes do PDT sobre a legislação Eleitoral para as Eleições deste ano. A segunda parte, já pela tarde, Adelson foi convidado a fazer parte da mesa e foi reiniciado os trabalhos com a complementação das explicações sobre a legislação eleitoral.

O Deputado Giovanne Queiroz, presidiu o evento e fez a apresentação de todas as delegações, inclusive de todos os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeitos que concorrerão às eleições de 2012 em todo o Estado. Adelson foi apresentado como pré-candidato a Prefeito de Parauapebas por todos os oradores, entre eles Giovanni Queiroz, Pio X, e Odair Correia.

Convenção PDT 2

Em reunião com lideranças do partido de todo o Estado, o Deputado Giovanne Queiroz afirmou, que “Adelson será o candidato a Prefeito pelo PDT em Parauapebas, pois tenho acompanhando todas as pesquisas assim como o desempenho político do mesmo e vejo que com Adelson o PDT tem as reais condições de ganhar as eleições no próximo dia 7 de outubro. É jovem, determinado, competente e trata a coisa pública com muita seriedade”, afirmou o deputado.

No encontro ficou decidido que a campanha de Adelson Fernandes em Parauapebas terá prioridade para o partido em todo Estado.

Publicidade

Posts relacionados