Parauapebas: contrato para financiamento de ônibus para o transporte coletivo será assinado nesta quinta-feira

Continua depois da publicidade

20140626_114942A Central das Cooperativas de Transporte Coletivo de Parauapebas, por meio do apoio da Prefeitura, assina contrato com representantes do Banco da Amazônia (Basa) para financiamento na compra de 60 ônibus urbanos para atuar no transporte coletivo de passageiros.

Os 60 ônibus 0 km, avaliados em mais de R$ 16 milhões, fazem parte de uma primeira etapa de aquisição de veículos e serão entregues em três lotes de 20 unidades, a primeira dentro de 30 dias.

A cerimônia para assinatura do documento ocorre logo mais às 11 horas da manhã desta quinta-feira (26), no pátio do Centro Administrativo da Prefeitura.

Serviço: Assinatura de contrato com Basa para financiamento de ônibus coletivos
Data: 26/06
Horário: 11 h
Local: Pátio da Prefeitura

14 comentários em “Parauapebas: contrato para financiamento de ônibus para o transporte coletivo será assinado nesta quinta-feira

  1. Anônimo Responder

    voces ao inves de fala oque nao sabem a respeito de vanzeiro ou cooperativismo por que voces nao se dirigem as cooperativas e se in formem ai sim façam suas defamaçoes ou mude de opiniao a respeito de muitos pais de familias

  2. Anônimo Responder

    O estranho em tudo isso é que o povo fala mal, esculhamba essa cooperativa, não vejo nenhum comentário elogiando um vanzeiro desses, tudo o que não presta é associado a essa cooperativa e mais estranho ainda é que não vemos uma nota do então ” presidente” da cooperativa defendendo os ditos vanzeiros, o silencio é sinal de que a pilantragem rola a solta com a prefeitura.

  3. cacau Responder

    alguem ja se perguntou cadê a licitaçao? pelo que eu saiba deveria haver primeiro uma licitacao, depois uma decisao… MAFIAAAAAA

  4. Diego Responder

    Não é fácil chegar e tirar as cooperativas de circulação. O certo seria contratar empresas de transporte coletivo para ter uma concorrência leal. Sendo assim a sociedade saberia distinguir o ‘joio do trigo’, o correto do duvido. Outro item a ser revisto são as linhas. Tem que ter mais!!!

  5. Pedro Responder

    Pessoal, esses micro-ônibus eram para ter iniciado em janeiro/14, e não aconteceu. Será que agora vai??? Eu não acredito. Prefeito rabo preso com vanzeiros!!!

  6. Anônimo Responder

    Essa cooperativa vai continuar pq tem um bando de gente (prefeitura) com rabo preso com esses vanzeiros, pois eles foram os ” formiguinhas” de campanhas eleitorais. Vai ficar na mesma bosta. é um passo pra frente e dois pra trás.

      • Joaquim Responder

        ano de eleição, cooperativas geram votos, prefeito seria um asno de retirasse as cooperativas, infelizmente.

  7. wss Responder

    Quero saber quem vai controlar esses onibus, qual empresa vai tomar conta do transporte, porque se for essas Cooperativas inuteis estamos todos na mesma situação: ferrados. Nao vai mudar nada.

  8. Fernando Responder

    Quando que a administração pública do município irá perceber que o problema do transporte público em Parauapebas não está apenas nas VANS, mas também, nos VANZEIROS!!!??
    É verdade que andar naquelas “latas de sardinha” não é nada digno para o usuário… Porém, mais problemático que isso é a falta de respeito e profissionalismo que predomina no comportamento de boa parte dos motoristas e cobradores de vans (por que não, um bando de moleques)!
    Excesso de velocidade; manobras que violam a todo momento o CTB; rachas entre vans na disputa por passageiros; violação aos direitos do idoso, estudante e deficientes físico, etc… Tudo isso é decorrente do modelo individualista de cada veículo, adotado pelo município, onde cada condutor de van é levado a fazer desastres com o trânsito e com o usuário, visando lucro individual!!!
    Esse modelo de cooperativa (que de cooperativismo não tem nada), TEM QUE ACABAR!!! E ser substituído por empresas sérias, que possuam o quadro de profissionais disciplinados para atuarem no nosso transporte.

    • Anônimo Responder

      Disse tudo Fernando! Complementando, esses VANZEIROS são em sua maioria marginais perigosos, muitos deles são foragidos, bandidos disfarçados de motoristas, pilantras, todos andam armados colocando em risco a vida de passageiros.

  9. Ramon Responder

    Graças a Deus, finalmente iram retirar essas vans que fazer o horrível transporte das pessoas aqui em Parauapebas. Não sou usuário, porém a forma selvagem como é tratado os passageiros, e o caos do transito pela disputa dos mesmos, causa impacto não apenas nos usuários mais em todos nós, seria maravilhoso que, além da mudança do automóvel, seria também a forma de pagamento, implantando bilhetes e cartões de transporte como fazem não grandes cidades. Ainda, espero de bom grado, obras de infraestrutura nas ruas da cidade, para melhorar o trafego. Parabéns aos gestores.

Deixe seu comentário

Posts relacionados