Confirmados mais dois casos de Covid-19 no Pará, os pacientes são de Ananindeua

Mulher de 35 anos esteve no Rio Grande do Sul e fez conexões em São Paulo e Distrito Federal. O marido dela é o primeiro caso de transmissão local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (25), a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou mais dois casos de Covid-19 no Pará. Agora, são sete casos da doença no estado. Os pacientes são uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve no Rio Grande do Sul (RS) e fez conexões em São Paulo (SP) e Distrito Federal (DF); e o marido dela, de 42 anos, sendo ele o primeiro caso de transmissão local.  Em Marabá, conforme o último Boletim Epidemiológico Covid-19, emitido às 16h de hoje pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, há 14 casos suspeitos, oito descartados e um confirmado.

O governador Helder Barbalho, comentou a nova atualização por meio de suas redes sociais. “Estivemos em contato com o casal e ambos estão bem e em isolamento social, com toda a assistência prestada pelo governo estadual”, disse o governador, que estava acompanhado do secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame.

Atualização

O Pará agora possui sete casos confirmados de Covid-19, 260 casos já foram descartados e 133 casos seguem em análise. O boletim da Sespa foi atualizado nesta quarta-feira, às 11h.

Transmissão local

São casos de pessoas que se infectaram com Covid-19 e não estiveram em nenhum país ou estado com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado.

(Com informações da Agência Pará e Ascom PMM)

Publicidade