Ótima iniciativa. Porem acredito que existem outros meios, cito como exemplo o passeio em algumas ruas do próprio núcleo. Minha visão é que desta forma algumas pessoas terão seu direito de ir e vir retirados…. Carregando... Responder
Uma resposta
Ótima iniciativa. Porem acredito que existem outros meios, cito como exemplo o passeio em algumas ruas do próprio núcleo. Minha visão é que desta forma algumas pessoas terão seu direito de ir e vir retirados….