COMENTÁRIO NO BLOG

Continua depois da publicidade

Recebemos comentário na postagem “Juíza manda recolher Jornal Correio do Pará”, o qual transcrevemos na íntegra.

ELEIÇÃO

Impugnada

O primeiro julgamento de pedido de registro de candidatura para prefeito de Parauapebas foi julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o resultado não foi nada agradável. Não para Bel Mesquista (PMDB), candidata à prefeita da coligação ‘Para o bem de Parauapebas’. Ela foi impugnada na mais alta instância da Justiça Eleitoral e a notícia já provoca uma série de rumores sobre o rumo da disputa em uma das cidades com maior PIB do Estado e vultosas somas de recursos para administração municipal oriundos dos roaylties minerais.

Edição:Ano LXII – nº 32.192
Repórter 70
Edição de 31/07/2008
O liberal
Flávio Sacramento
“Enquanto os caes ladram a caravana passa”
Será que a juiza vai recolher o jornal liberal?
Com a palavra a juiza

Opinião deste bloger:
Cada caso é um caso. O Jornal Correio do Pará é um periódico de Parauapebas, e a atitude da Juíza de mandar recolher, apesar de correta, é meio fora de propósito, pois não há como fazer uma fiscalização em cima do cumprimento da determinação judicial. Aquela edição foi mandada para as demais cidades do complexo Carajás e o dano causado é irreversível. Deveria sim, ter a magistrada autorizado uma retratação por parte do Correio do Pará.
Sobre o Liberal, em contato com a assessoria de imprensa de Bel, nos foi informado que já foi solicitado uma retratação por parte daquele Jornal, bem como reportagem informando os atuais acontecimentos.