COMENTÁRIO NO BLOG

Continua depois da publicidade

Recebemos comentário na postagem “Juíza manda recolher Jornal Correio do Pará”, o qual transcrevemos na íntegra.

ELEIÇÃO

Impugnada

O primeiro julgamento de pedido de registro de candidatura para prefeito de Parauapebas foi julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o resultado não foi nada agradável. Não para Bel Mesquista (PMDB), candidata à prefeita da coligação ‘Para o bem de Parauapebas’. Ela foi impugnada na mais alta instância da Justiça Eleitoral e a notícia já provoca uma série de rumores sobre o rumo da disputa em uma das cidades com maior PIB do Estado e vultosas somas de recursos para administração municipal oriundos dos roaylties minerais.

Edição:Ano LXII – nº 32.192
Repórter 70
Edição de 31/07/2008
O liberal
Flávio Sacramento
“Enquanto os caes ladram a caravana passa”
Será que a juiza vai recolher o jornal liberal?
Com a palavra a juiza

Opinião deste bloger:
Cada caso é um caso. O Jornal Correio do Pará é um periódico de Parauapebas, e a atitude da Juíza de mandar recolher, apesar de correta, é meio fora de propósito, pois não há como fazer uma fiscalização em cima do cumprimento da determinação judicial. Aquela edição foi mandada para as demais cidades do complexo Carajás e o dano causado é irreversível. Deveria sim, ter a magistrada autorizado uma retratação por parte do Correio do Pará.
Sobre o Liberal, em contato com a assessoria de imprensa de Bel, nos foi informado que já foi solicitado uma retratação por parte daquele Jornal, bem como reportagem informando os atuais acontecimentos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

plugins premium WordPress