Parauapebas

Começam os movimentos políticos visando 2014 em Parauapebas

José das Dores Couto, o Coutinho (foto) é o mais novo membro do PMDB em Parauapebas. Filiado há poucos dias no partido, Coutinho está hoje em Belém onde se reunirá …

image

José das Dores Couto, o Coutinho (foto) é o mais novo membro do PMDB em Parauapebas. Filiado há poucos dias no partido, Coutinho está hoje em Belém onde se reunirá com Helder Barbalho e a direção do PMDB estadual. Segundo as primeiras informações, Coutinho vem de Belém como presidente da Comissão Provisório do Diretório Municipal do PMDB em Parauapebas.

Coutinho será candidato a deputado estadual pelo PMDB nas eleições de 2014.

O até então presidente Valdyr Flausino de Oliveira não foi encontrado para comentar a notícia da nova direção municipal.

Há rumores que o vereador Odilon Rocha de Sanção, insatisfeito com as últimas movimentações do PMDB no estado e aproveitando a janela que se abre com a criação de novos partidos, estaria se transferindo para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ou Partido Solidariedade (SDD), que tiveram seus registros autorizados ontem pelo TSE.

Por falar em vereador, comenta-se a boca pequena nos corredores da Câmara Municipal de Parauapebas que um bloco formado por pelo menos sete vereadores estaria, também, se mudando para o PROS ou SDD nos próximos dias.

10 comentários em “Começam os movimentos políticos visando 2014 em Parauapebas

  1. jose correia Responder

    “Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova”.
    Mahatma Gandhi

    Apoio sua decisao coutinho, nao adianta seguir num grupo onde impera o descontentamento, onde nao existe mas confiança. o pt esta desgastado na politica local. Nada melhor q respirar novos ares, novas experiencias. Boa sorte nessa nova jornada. vejo em você uma capacidade enorme, e se depender de mim e meus familiares, estaremos com voce para os novos desafios.

  2. José Carlos Azambuja Responder

    Bel Mesquita, Faisal, Welner, Juca e João Fontana fazem parte do passado desta dinâmica Parauapebas…são águas passadas.

  3. Filiado Responder

    Eu so filiado ao PMDB e acredito que isso não acontecerá, pois tive a honra de participar de uma reunião na casa do então presidente Valdir Flausino onde o Senador Jader Barbalho, tem total confiança no presidente municipal, fundador do PMDB em Parauapebas e um serio, jamis Jader faria um papel desse disfazendo tudo que falou sobre sere seu Valdir. Fazer isso com Bel, Odilon e Valdir isso seria uma traição a eles q tanto os defenderam aqui na região. Sempre foram fieis nas decisões q vinham deles (Jader e Elder), ou seja de seus interesses. Ate mesmo quando o partido não comungavam em ir com o PT nas Eleições de 2012. Acredito que, se Coutinho filiar-se mesmo ao PMDB, será apenas mais um filiado como uma figura do governo passado que ja estar lá há anos que é o caso de João Fontana, filiado e Membro do Diretorio Municipal.

  4. Parauapebense Responder

    Esse ai é o candidato decadente totalmente despreparado saiu do pt e não levou sue ninga kkk me arrisco a dizer que nem sua familia votaria no mesmo

  5. E o povo....???? Responder

    Se essa galera sair ai fu….eu… o couto não tem bagagem nem politica nem financeira nem nada pra tocar uma campanha, haaa vai depender do helder… se fu também… nem helder nem jatene tem voto por aqui! De qualquer forma chega de PT.

  6. José Carlos Azambuja Responder

    Foi-se o tempo em que sair do PT era um escândalo. A saída da Luiza Erundina, então, comoveu nacionalmente a militância. Com o Cristóvam Buarque,já virara rotina a saída de “históricos” do Partido, mas pela forma pouco respeitosa em que Lula o afastou, sensibilizou parte dos filiados. Aqui no Pará, José Carlos Lima – o Zé carlos do PT _, mexeu com a militância. Zé Carlos, sem dúvida, fora o mais atuante parlamentar do Partido desde a criação da agremiação no estado. No Peba o PT “avacalhou de vaz”. Marcelo Catalão, João Fontana e outros , salvo engano, “foram” filiados. Quanto ao Coutinho não causou “furor” a sua saída. Desculpe-me amigo, mas, sempre o achei um “NEOPETISTA.

  7. ATENTO PARAUAPEEBAS Responder

    Ele mudou de legenda e para o povo esquecer do avião de dinheiro que ele ia levando de Parauapebas alerta meu povo hehehehehehe

  8. Observando ! Responder

    Pelo menos deveria trocar também a camisa !
    Lastimável !
    Situação fisiológica clara !
    O dissono não existe mais ?

Deixe seu comentário