Coluna do Zé Dudu no jornal Correio do Tocantins de 26/04/2014

Continua depois da publicidade

Praça da Juventude
Cumprindo a meta de inaugurar uma obra por semana até o aniversário do município, em 10 de maio, o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano (PSD) e o secretário de obras, Raimundo Queiroga inauguraram ontem (25) a Praça da Juventude no bairro Casas Populares II. O local conta com quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol soçaite, pista de skate, teatro arena e academia ao ar livre.

Desocupação
Após apresentação do Plano de Remanejamento às famílias beneficiadas pelo Projeto Habitacional Alto Bonito, a prefeitura iniciou a desocupação da Área de Preservação Permanente do Projeto. No local vivem 536 famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).

Guarda Municipal
Foram prorrogadas até 12 de maio as inscrições para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal da Prefeitura de Parauapebas. O concurso, que exige Nível Médio completo, terá um total de 150 vagas, sendo 30 vagas para o público feminino e 120 para o masculino.

Guarda Municipal II
A Fundação CETAP é a empresa responsável pela organização da primeira etapa do processo seletivo. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela internet no site www.fundacaocetap.com.br, onde estarão disponíveis o edital completo, além do conteúdo programático e do cronograma do concurso. A remuneração para o cargo é de R$ 1.711,50.

Mérito Lojista 2014
Acontece logo mais, às 21 horas, no tatersal do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, o Prêmio Mérito Lojista 2014. que terá este ano a apresentação oficial de Luciano Safir e Débora Lira. O evento que é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas, entregará 75 estatuetas à diversos segmentos do comércio local, profissionais liberais e personalidades do município.

Mérito Lojista II
Desde o ano passado, o Mérito Lojista entrega prêmio ao empresário e empresária do ano, assim como a um jovem empresário e empresário empreendedor. A entrega das estatuetas é uma forma da direção da CDL homenagear aqueles que, com afinco e muito suor, garantem a fartura em Parauapebas. Sem poder mencionar o vencedor, por força do off solicitado, este ano o empresário do ano estará nas mãos de um antigo comerciante do varejo local, pessoa que ajudou como pouco no crescimento de Parauapebas.

Mérito Lojista III
O concorrido baile que acontece  logo após a entrega dos prêmios estará sob o comando do eclético maranhense Tom Cleber, que interpretará canções conhecidas de grandes compositores brasileiros.

Riquezas
O presidente do Simineral, José Fernando Gomes Júnior, participará no dia 01 de maio da 34ª conferencia do Rotary, em Marabá. O executivo ministrará palestra sobre “As riquezas Minerais do Pará”, focando os principais projetos no estado, ações de sustentabilidade e de que forma o sindicato tem difundido informações sobre o setor mineral. José Fernando aproveitará o espaço para apresentar as novidades do Anuário Mineral do Pará 2014. A conferência será realizada no Teatro Leonardo da Vinci, da Faculdade Metropolitana de Marabá.

Deixe seu comentário

Posts relacionados