Coluna do Zé Dudu no jornal Correio do Tocantins de 23/11/2013

Continua depois da publicidade

Novas Eleições
No dia 1º de dezembro, eleitores de 12 cidades de oito Estados do país voltarão às urnas para eleger prefeitos e vice-prefeitos em novas eleições. Os pleitos serão realizados nos seguintes municípios: Palestina (AL); Tarrafas (CE); Pires do Rio (GO); Água Boa, Montezuma, Mathias Lobato e Santa Helena de Minas, em Minas Gerais; Água Azul do Norte (PA); Lajes Pintadas (RN); Colinas (RS); e Descalvado e Santana do Parnaíba, em São Paulo.

Água Azul do Norte
Em Água Azul do Norte, o candidato que recebeu mais de 50% dos votos em 2012, José Lourenço de Oliveira Amaral, teve o registro de candidatura indeferido. Com a nulidade de seus votos, foi determinada nova eleição. O prefeito eleito teve o registro negado por ter sido demitido do serviço público, fator que inviabilizou sua candidatura. Deusmir Santos (PT), Cátia Lourenço (PSB), esposa do médico José Lourenço, Lucinei do Sintepp (PC do B) e Arismar Cândido Pereira (PMDB) disputam a nova eleição.

Canaã dos Carajás
Membros do PPS – Partido Popular Socialista – de Canaã dos Carajás escolhem hoje (23), a partir das 15 horas o novo Diretório Municipal do partido para o biênio 2014/2015. O Congresso será na Escola João Nelson dos Prazeres Henrique, na Rua do Mogno, centro de Canaã dos Carajás. A advogada Marilda Natal é a atual presidente municipal do partido.

Bombeiros
O Corpo de Bombeiros do Pará comemora amanhã (24) o seu 131º aniversário de fundação. Em Parauapebas, os bravos combatentes ali lotados não terão muito o que comemorar, já que equipamentos e veículos disponibilizados pelo governo do Estado para a batalhão estão sucateados.

Wandenkolk
O presidente do Diretório do PSDB em Parauapebas, José Rinaldo de Carvalho informou a esta coluna que o partido local estará fechado com o deputado federal Wandenkolk Gonçalves na tentativa de emplacar o terceiro mandato consecutivo do tucano. Já para estadual, informou Zé Rinaldo, vão escolher entre pelo menos três nomes da municipalidade, mas tudo indica que o atual vereador Major da Mactra seja o ungido pelo partido.

Caso Dácio Cunha
Os três delegados enviados pelo secretário de segurança pública do Pará à Parauapebas com o objetivo de elucidar o assassinato do advogado Dácio Cunha continuam ouvindo pessoas que tiveram algum contato com o falecido advogado nos últimos meses. Até agora nenhuma informação relevante chegou até os delegados.

CT
O jornal Correio do Tocantins vai investir pesado em Parauapebas e região a partir de dezembro com contratação de equipe exclusiva que cobrirá Parauapebas, Canaã dos Carajás, Eldorado e Curionópolis.  O publicitário Saulo Ramos, que estará a frente desse projeto, pretende lançar um caderno exclusivo para estes munícipios.

Salame
O prefeito de Marabá, João Salame Neto, viaja na segunda-feira para Brasília e depois segue para o Rio Grande do Sul, onde participa do encontro da Frente Nacional de Prefeitos, da qual é vice-presidente. O encontro vai discutir política nacional de resíduos sólidos e royalties do minério.

Sábado que vem tem mais!

2 comentários em “Coluna do Zé Dudu no jornal Correio do Tocantins de 23/11/2013

  1. E noís oooo Responder

    Figura esse Zé Rinaldo… passa 10 meses na prefeitura enche as burras e ainda me vem apoiar um candidato forasteiro a Parauapebas, isso é que é amor pela cidade! Esse Wandecook, nesses dois mandados o que já fez por Parauapebas… NADA!!! Temos que apoiar gente daqui… que tem historia aqui, comprometido com a cidade!!!

  2. Filho de Parauapebas Responder

    Zé…. Uma vergonha eis presidente da ACIP eis secretario atual presidente partidario lider politico em Pebas apoiar candidato de fora “Belem” !!!!!!! Para c isso Ze Rinaldo….. Vamos apoiar nossos candidatos daqui da nossa cidade. Raimundo Cabeludo p senador tem meu apoio e voto. Vereador Major tem meu apoio e voto p dep. estadual. Vc se vier candidato tb a dep. federal. se n tem coragem vamos apoiar os nossos o jovem “Marcelo Catalao” e outros mais q tem aqui na nossa cidade” Alex novo oleo” , “Jonas” ,” Dr Chales” e outros menos politicos antigos e de fora. Faça seu comentario sobre essa ideia Ze Dudu vc faz parte da historia de Parauapebas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados