Ha, ha! Seria ÓTIMO se Parauapebas não fosse Pasárgada e os vereadores não fossem amigos do rei déspota mal esclarecido. Mas sendo BOM, já tá bom. Carregando... Responder
Uma resposta
Ha, ha!
Seria ÓTIMO se Parauapebas não fosse Pasárgada e os vereadores não fossem amigos do rei déspota mal esclarecido.
Mas sendo BOM, já tá bom.