Esportes

Clube do Remo vence o Izabelense no último teste visando a estreia no Parazão

Por Fábio Relvas Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo O Clube do Remo realizou seu último teste visando a sua estreia no Campeonato Paraense de 2019. Na tarde deste domingo (20), o …

Por Fábio Relvas
Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

O Clube do Remo realizou seu último teste visando a sua estreia no Campeonato Paraense de 2019. Na tarde deste domingo (20), o Leão Azul enfrentou o Izabelense, no Estádio Edilson Abreu, o Abreuzão, em Santa Izabel do Pará, que fica a 36 km da capital. Os azulinos não tomaram conhecimento do adversário e com tranquilidade venceram a partida por 3 a 0.

Como vem fazendo nos jogos amistosos, o técnico João Neto, o Netão, colocou um time em cada tempo de partida. O time começou muito bem o primeiro tempo do jogo, com a equipe que consistiu de: Vinícius; Djalma, Mimica, Rafael Jensen e Ronaell; Robson, Dedeco e Diogo Sodré; Gustavo Ramos, David Batista e Henrique.

O Leão Azul foi logo abrindo o marcador, com o gol de cabeça do atacante David Batista, aos seis minutos, fazendo a festa do Fenômeno Azul, que mais uma vez compareceu em grande número ao estádio.

Na etapa final, o técnico Netão trocou o time e quem entrou mostrou serviço ao comandante, que vem tirando suas dúvidas para escalar a onzena titular para a partida de estreia do Parazão. A equipe da etapa derradeira foi formada por: Evandro Gigante (Thiago); Geovane, Kevem, Fredson (Samuel) e Tiago Félix; Vacaria, Welton, Echeverría e Wallacer; Mário Sérgio e Alex Sandro.

O time do Remo impôs seu ritmo de jogo e marcou mais duas vezes, com o zagueiro Fredson, que foi para a área e deixou sua marca, aos 9 minutos, e com o meia paraguaio Echeverría, que já vem ganhando o carinho da torcida azulina, aos 43 minutos. Placar final: Izabelense 0 x 3 Remo.

O Clube do Remo faria sua estreia no Campeonato Paraense de 2019, na tarde deste domingo, contra o Tapajós de Santarém, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém. Mas, como o maior palco de futebol do estado do Pará está interditado para jogos no mês de janeiro, a Federação Paraense de Futebol (FPF) teve que adiar a partida contra o Boto para outra data que ainda não foi oficialmente divulgada, podendo ser no dia 2 ou 9 de fevereiro.

Sendo assim, o Leão Azul vai fazer sua estreia na segunda rodada do Parazão diante do São Raimundo, no próximo sábado (26), no Estádio Jader Barbalho, o Barbalhão, em Santarém.

Deixe seu comentário