Célio Costa não é mais o secretário de Planejamento de Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

imageO economista Célio não é mais o secretário de Planejamento de Parauapebas. Ele entregou o cargo à Valmir Mariano Queiroz no entardecer da última sexta-feira após reunir-se com o prefeito.

Através de uma carta onde entrega o cargo e solicita sua demissão, Célio Costa, que foi taxado pelo próprio prefeito como a “bússola de seu governo” enumerou as ações impetradas por ele quando esteve a frente da SEPLAN.

Sem se esquecer de mencionar os momentos difíceis, quando foi criticado somente por ser de fora, que pra ele serviram de aprendizado, Célio Costa fez um balanço resumido do governo; agradece a oportunidade concedida por Valmir Mariano; diz que pretende continuar ajudando; cita o que para ele há uma causa maior, a criação do Estado do Carajás; agradece aos colegas da administração alegando sair com o sentimento do dever cumprido e que o governo Valmir Mariano irá marcar a história e impor um novo modelo de gestão e de ética ao estado do Pará.

Esta é a sétima baixa no secretariado de Valmir Mariano desde o início do seu governo, há 10 meses.

Em seu lugar deve ficar o adjunto, Peterson Leal Pacheco.

Em instantes publicaremos o inteiro teor da carta de demissão de Célio Costa.

Atualização

Nota da ASCOM
A Prefeitura de Parauapebas comunica que a secretaria municipal de Planejamento e Gestão não está mais sob a coordenação do economista Célio Costa. O economista encaminhou uma carta ao prefeito Valmir Mariano solicitando o desligamento e o prefeito aceitou o pedido. O servidor Peterson Leal Pacheco, secretário adjunto de Planejamento, assume interinamente a pasta.

·