CIEE tem vagas para jovens aprendizes em São Félix do Xingu

Oportunidades são para ambos os sexos na faixa etária de 18 a 22 anos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Estão abertas vagas de aprendiz para jovens de São Félix do Xingu. As oportunidades são para ambos os sexos e faixa etária de 18 a 22 anos, que vão atuar no programa de aprendizagem Indústria da Carne, em oportunidades oferecidas pelo frigorífico Frigol em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O salário oferecido é de R$ 621,00 (4h por dia), a cesta alimentação é de R$ 107,00. A empresa busca jovens que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, que sejam dinâmicos, comunicativos e possuam visão de crescimento. Interessados devem se inscrever até o dia 27 deste mês em www.frigol.com.br/vagas.

Programa Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz CIEE por meio da inserção de adolescentes e jovens no mundo trabalho, contribui para a sua formação pessoal e profissional potencializando o exercício da cidadania, sua empregabilidade e protagonismo, de modo que se torne agente transformador de sua realidade.

Com metodologia exclusiva, o Programa Jovem Aprendiz CIEE dialoga de forma dinâmica e inovadora com empresas e jovens, conectada às constantes mudanças do mundo do trabalho. Dispõe de equipe profissional técnica e multidisciplinar para assegurar a formação e o atendimento qualificado das demandas e interesses dos aprendizes e empresas parceiras.

(Assessoria de Comunicação CIEE N/NE)

Deixe seu comentário

Posts relacionados