Chacina deixa seis adolescentes mortos no Pará

Continua depois da publicidade

Seis adolescentes entre 14 e 17 anos foram assassinados no domingo (20), em Belém (PA). Segundo a polícia, testemunhas contaram que as vítimas estavam sentadas em uma calçada, quando dois homens em uma moto teriam parado, obrigado as vítimas a ajoelhar e atirado contra os elas.

Cinco deles morreram na hora e um chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Eles serão enterrados nesta segunda-feira (21). Familiares disseram que os meninos não tinham envolvimento com o tráfico e que não sabiam se algum deles estava sendo ameaçado.

A área ficou isolada boa parte do domingo e passou por perícia. A polícia recolheu balas no local para tentar identificar a arma usada no crime. O inquérito foi aberto e deverá ser concluído em 30 dias.

Fonte: R7

1 comentário em “Chacina deixa seis adolescentes mortos no Pará

  1. Neide Responder

    Há poucos dias vimos um retrato da educação no Para, com professores permanecendo mais de 50 dias em greve e o Governo se negando até mesmo negociar a bagatela de R$ 66,00 que pleiteavam.

    O Jornal o Liberal mostrou dia desses uma amostra da saúde pública do Estado, com imagens do PSM do Guamá, bairro pobre e violento da capital, onde não havia leitos e os doentes se amontoavam pelos corredores, aguardando atendimento.

    No dia de ontem, todos vimos um retrato da segurança pública do Estado do Pará, quando 06 adolescentes foram sumariamente executado antes dos 18 anos de idade, por indivíduos sem escrúpulos e tão certos da impunidade que os colocaram de joelhos, na calçada de uma via pública, pouco depois das 22:00 horas, e dispararam mais de 20 vinte vezes, até terem certeza de que ninguém sobreviveria.
    É possível que fossem viciados em drogas e infratores, mas isto não justifica serem exterminados desta forma.

    O fato é que o Governo não tem recursos para investir nas três áreas que são pontos nevrálgicos para o cidadão, educação, saúde e segurançá pública, mas ainda assim insiste em manter este estado gigantesco.

Deixe seu comentário

Posts relacionados