CELPA OFERECE DESCONTOS PARA INADIMPLENTES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O consumidor tem mais uma oportunidade para começar o ano novo sem débitos antigos. É que a Celpa acaba de lançar uma campanha que oferece descontos no pagamento de faturas de energia elétrica pendentes de quitação e vencidas há mais de 120 dias. A campanha começa neste fim de ano e será encerrada em 28 de fevereiro de 2009, beneficiando clientes da classe residencial, comercial e rural.

“A idéia é oferecer condições especiais para facilitar a quitação do débito dos clientes em atraso, possibilitando regularizar sua situação junto à empresa, bem como ter seu nome excluído da lista de instituições de proteção ao crédito”, explica Lídia Kuroda, gerente do Departamento de Gestão de Cobrança da Celpa.

O cliente que aderir à campanha ganhará 100% de desconto na atualização da dívida, e ainda poderá obter 70% de desconto para débitos com vencimento até o ano de 2004. Para os débitos vencidos em 2005, o desconto será de 30%; em 2004, o desconto será de 20%; em 2007, desconto de 10%; e para os débitos vencidos em 2008, superiores a 120 dias, o desconto será de 5%.

Os valores ainda poderão ser divididos, com uma entrada de 30% do valor total mais cinco parcelas, sem juros. Caso o cliente queira quitar seus débitos à vista, além dos descontos listados acima, ele ainda receberá mais 10% de desconto.

No período da campanha, o cliente com débito receberá junto com a fatura mensal a proposta de adesão. Também será possível ao cliente preencher a proposta em uma das empresas credenciadas de cobrança, podendo obter mais informações nas Lojas de Atendimento da Celpa a partir do dia 5 de janeiro, no horário das 8 às 14 horas, munido de sua fatura ou ainda poderá ligar para o Call Center (0800 091 0196), cujo atendimento é 24 horas.

18 comentários em “CELPA OFERECE DESCONTOS PARA INADIMPLENTES

  1. Antonio Paulo Teixeira ( já falecido) Responder

    boa tarde quero negociar uma divida de dois anos de atraso não e minha, o proprietário já e falecido, quero negociar para vender o imóvel ou alugar, mais quero fazer isto tudo regularizado

  2. Emidio Oliveira Souza Responder

    Quero conhecer na prática o programa de incentivo ao inadimplente, pois tenho um débito com a CELPA e pretendo negociar. Espero TER SORTE.

  3. marcia Responder

    por favor gostaria muito de quita uma divida sendo que nao esta no meu nome mais preciso paga pois acabo de muda para o inmovel ela tem 37faturas nao pagas entao quero resolver da melhor forma posivel ai entao pergunto se tem alguma pocibilidade de vces ligarem a energia e porfavor quero muito resolver.fui no escritorio mais o sistema nunca esta foncionando aguardo uma resposta mais rapido posivel obrigada

  4. edmarcio rodrigues teixeira Responder

    bom dia ,quero quita meu debito com voces ,como faco? por favo entra em contato cpelo meu email.desde ja agradeco

    • Lilian do Socorro Bezerra da Silva Lozardo Responder

      Boa noite,quero quitar a minha divida com a celpa,pois eu aluguei a minha casa,e o inquilino foi embora e não pagou a conta,agora o meu nome esta restrito,pois quero negociar com a Celpa,pois não moro mais em Belém,agora estou morando em Santa Catarina,como faço para resolver,se estou morando em outra cidade,por favor peço urgência da resposta,obrigada.

  5. Lucio Adolfo Coelho Correa Responder

    aluguei uma casa em 2009 e quando eu sai a dona não fez o desligamento do meu nome e agora tenho um debito de 850.00 como faço para parcelar essa conta?

  6. josue Responder

    comprei um terreno só que tem uma conta de energia que chega 1.500 mil e quinhentos reais como faço para parcelar esta divida

  7. jose ubirajara da silva craveiro Responder

    comprei uma residência , e gostaria de saber informações sobre dividas antigas da mesma com as contas de energia, pois preciso quitar as mesmas,e solicitar novo ligamento de energia !!!!!

  8. jose ilson da silva teixeira Responder

    boa tarde olha tenho um debito com a celpa preciso pagar mas eles me pedem no sistema o numero da unidade consumidora e nao sei mas pois nao moro mais no para vc pode me ajudar?

  9. mara monteiro Responder

    Gostaria muito de resolver um debito do antigo morador, e como faço o imovel náo está no meu nome, mas gostaria de poder resolver junto a celpa, obrigado aguardo posiçao

  10. aletheya dos santos batista Responder

    gostaria de saber dos meus debitos com a celpa pois os mesmo estao me calsado problemas enviar para o email acima os valores e como faço pra quitar dininua nos menores valore possiveis obrigada e um feliz natal a todos

  11. katia cilene lima correa Responder

    gostaria de saber dos meus debitos com a celpa,pois os mesmos estãome calsando problemas,ate por que minha energia esta cortada.favor enviar para o email acima descrito,os valores e como faço para quitar.desde ja fico grata.
    ps:peço urgencia na resposta.

    • pedro silva Responder

      E muito simples querida,basta vc entrar no site acima da celpa,vc vai clicar em serviços<2°via<cliente e digitar sua UC e seu CPF aí irá aparecer todos os seus débitos pendentes….

  12. valdemir ferreira de oliveira Responder

    eu gostaria,de obter mais informações de como pagar um débito que tenho com a rede celpa de belém pa.como posso obter descontos junto a empresa pois preciso tirar esta conta do meu nome,casa esta que é da minha ex mulher. desde já sincéros agradecimentos.

    respeitosamente,
    valdemir ferreira

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: