Casos de furto, receptação e embriaguez levam três para a DP na sexta

Alan Cardek Lima e Mateus Henrique Oliveira Ibiapino foram presos pela Polícia Civil; e Gilcelio Oliveira de Jesus, pela Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Alan Cardek Lima e Mateus Henrique Oliveira Ibiapino foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (9), acusados, respectivamente, de furto e receptação. Alan foi flagrado, pelas câmeras de vigilância de uma farmácia do Bairro Altamira, furtando perfumes importados. Localizado, ele confessou ter cometido o furto e entregou o receptador, Mateus, e ainda informou o endereço. Ambos foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Bebeu e bateu no carro da PM

Também na sexta-feira, a Polícia Militar prendeu Gilcelio Oliveira de Jesus. Dirigindo embriagado, ele bateu na viatura 2138, do 23º Batalhão de Polícia Militar. A batida ocorreu na esquina das avenidas Ipê e C, no Bairro Cidade Jardim, e atingiu todo o lado esquerdo do veículo policial, travando as rodas e rebentando ainda o retrovisor e o para-choque. Jesus foi abordado e ao sair do caminhão, um Mercedes Benz, amarelo, placas PJZ-3505, mal conseguia caminhar, falava com a língua enrolada e pronunciava frases desconexas. Ele e o caminhão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)