Caso da Maria da Penha acaba em prisão por tráfico em Tailândia

Homem tentou bater na companheira, que chamou a PM. Em revista à residência, os policiais encontraram maconha, armas e munições
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Uma briga de casal acabou em prisão e apreensão de droga e armas na comunidade rural Jardim Liberdade, no município de Tailândia, nordeste do Estado. Josué Rodrigues Pereira Amorim, 55 anos de idade, tentou agredir fisicamente a mulher dele, no domingo (17). Uma guarnição da PM foi chamada para atender à vítima e o caso resultou na prisão do agressor.

A briga do casal se originou pelo ciúme doentio do homem. A mulher contou aos policiais sobre as agressões sofridas durante o relacionamento de vários anos, configurando mais um caso de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

No domingo, após uma discussão, novamente Josué tentou agredir fisicamente sua companheira, mas saiu da residência à procura de ajuda. Horas depois uma guarnição da Polícia Militar parou na porta da casa.

O agressor tentou se esconder quando os policiais chegaram, mas foi preso. Em sua defesa, o homem alegou que a mulher compreendeu uma simples brincadeira como tentativa de agressão, mas a explicação não convenceu os policiais.

A situação dele se agravou, entretanto, durante revista feita na casa do casal, onde os PMs encontraram droga e armas. Josué Rodrigues Pereira Amorim foi preso em flagrante por violência doméstica, posse de arma e tráfico de drogas.

Objetos apreendidos

R$ 71,00

6 armas de fogo

500 gramas de maconha

12 cartuchos deflagrados

3 projéteis intactos

1 relógio de pulso

3 frascos de pólvora

2 frascos de espoleta

1 saco pequeno de chumbo

Publicidade

Relacionados