Caso Ana Karina: uma abraçadeira foi encontrada no Rio Itacaiúnas e pode ser do tambor procurado

Continua depois da publicidade

Os membros da equipe do Corpo de Bombeiros que fazem as buscas ao corpo de Ana Karina Guimarães (29), desaparecida desde o último dia 10, no Rio Itacaiúnas, localizaram uma abraçadeira idêntica as usadas para lacrar tambores, como o usado por Alessandro Camilo para esconder o corpo da grávida de nove meses após tê-la matado. O tambor contendo o corpo da jovem ainda não foi encontrado, pois segundo os mergulhadores, o trabalho é difícil em virtude da forte correnteza no local.

Parentes, amigos e curiosos acompanham os trabalhos de perto. A irmã de Ana Karina, Kariane, acompanha pessoalmente as buscas desde o primeiro dia. A mãe da desaparecida, D. Iris, esteve na beira do rio Itacaiúnas no primeiro dia de buscas, não retornando em virtude de ter se sentido mal durante a viagem. D. Iris disse que devido a estrada ser cheia de altos e baixos, com diversas ladeiras, ela ficou enjoada, passando muito mal, motivo que a teria levado a decidir por aguardar em casa até que o corpo da filha seja encontrado.

A grande preocupação da família, com a demora em se achar o corpo, é que o caso caia no esquecimento e se transforme em estatística:  “não vamos deixar ficar por isso mesmo e esse caso não vai cair no esquecimento, garantiu a irmã da vítima, Kariane Guimarães. 

Os policiais que acompanham as buscas acreditam que a abraçadeira encontrada possa ser do tambor onde foi colocado o corpo da vítima. Um sonar de pesca cedido pela prefeitura de Parauapebas está sendo utilizado para se tentar localizar o tambor onde estaria o corpo de Ana Karina.

[ad code=1 align=center]

5 comentários em “Caso Ana Karina: uma abraçadeira foi encontrada no Rio Itacaiúnas e pode ser do tambor procurado

  1. elayne da silva Responder

    Nossa, e tão dificil dar uma opinião nesse caso, mais eu peço que deus abençõe esta familia que no coração deles não entre rancor, nem magoa e muito menos menos sentimento de vingança. Não se esqueçam que DEUS ( A MAIOR DE TODAS AS INTELIGÊNCIAS ESTA NA FRENTE DE TUDO) um dia todos saberão porque isso teve de acontecer, não façam jugamento pois so deus pode nós jugar. e cada um ira receber aquilo que lhe é de direito, se ele trabalhou mal, vai receber mal mais se ele trabalhou pro bem vai receber muito mais. Fiquem com deus meus irmãos e não se esqueceçam que deus e o pai de todos nós independentes dos nossos atos ele continua sendo nosso pai .

  2. P.R. Responder

    ZE DUDU COM TODO RESPEITO AS EQUIPES DE BUSCA MAS VAMOS USAR A FÍSICA E QUEM SABE CHEGAREMOS A UMA LOGICA.
    CARO ZE DUDU LEVAMOS EM CONCIDERAÇÃO ALGUNS FATORES COMO CAPACIDADE DO TAMBOR, PESO E VOLUME DO CORPO DA ANA KARINA , DENCIDADE DA AGUA DOCE JA QUE O TAMBOR FOI PERFURADO E POR ULTIMO OS AGREGADOS ( AS PEDRAS ) QUE COMPLETOU O ENCHIMENTO DO TAMBOR.
    COMO A ANA ESTAVA EM FASE FINAL DE GRAVIDEZ SEU ESTADO FISICO ESTAVA BASTANTE ALTERADO (VOLUME DE SEU CORPO )ENTÃO BASICAMENTE SEU CORPO OCUPOU MAIS DA METADE DESTE TAMBOR SENDO O RESTANTE PREENCHIDO COM AGREGADOS GRAUDOS ( PEDRAS PROVAVELMENTE GRAUDAS ) JA QUE O TAMBOR FOI PERFURADO OS ESPAÇOS VAZIOS ACABOU SENDO PREENCHIDO COM AGUA.
    ZE DUDU PELA LOGICA E A DENCIDADE DA AGUA ESTE TAMBOR CHEIO D’AGUA PESARIA EM TORNO DE 220KG . BOM ZE DUDU COMO O CORPO DA VITIMA OCUPOU MAIS DA METADE DO VOLUME DESTE TAMBOR TUDO INDICA QUE APARTIR DO TERCEIRO DIA SUBMERÇO ESTE CORPO TEVE UM ALMENTO DE VOLUME EM MAIS DE 100% EXPULÇANDO A AGUA E PREENCHENTO TODO O ESPAÇO VAZIO ( ISTO SE DÁ DEVIDO O INCHAÇO DO CORPO ) RESUMINDO ESTE TAMBOR PELA LOGICA PERDEU MAIS DA METADE DE SEU PESO INICIAL .
    ZE DUDU ISTO E LOGICA ESTE TAMBOR SE TORNOU MUITO MAIS LEVE APOS ALGUNS DIAS E PODE TER SIDO ARRASTADO PARA BEM LONGE DO LOCAL ONDE FOI JOGADO.
    OUTRO FATO QUE NÃO PODE SER DESCARTADO E O FATO QUE DEVIDO O INCHAÇO DO CORPO O TAMBOR NÃO TER AGUENTADO A PRESSÃO E TER ROMPIDO O ARO OU LACRE SEJE LA O QUE FOI USADO PARA PRENDER A TAMPA E O TAMBOR TER SIDO ABERTO.
    ZE DUDU ESTE TAMBOR PODE ESTAR BEM MAIS LONGE DO LOCAL ONDE FOI JOGADO

  3. DIRETO AO ASSUNTO Responder

    O Alessandro era o que podemos falar de “BANANÃO”. Ele não tinha voz altiva na fazenda, lá é o pai que manda, não tinha na loja e muito menos em sua casa, lá era a “fera Grasi” que mandava. Ele era governado pela bunda, igual a um barco.

    Vendo toda esta história, conhecendo a vida dos dois, não há como negar que foi ela quem arquitetou tudo, esta moça é capaz de qualquer coisa. Nas rodadas de botecos só se fala nisso, há rumores de sua participação na vingança da morte de seu pai e outras aberrações que a tal de Grasi praticou. Claro que isto tudo é encoberto, não há provas, mas a polícia sabendo do que esta louca é capaz deveria investigar a fundo.

    Ele é covarde até para assumir e enfrentar o que vem pela frente, está querendo se suicidar para abreviar seu sofrimento. É um cabrinha muito do frouxo, corno e frouxo.

    Espero que a tal Grasi seja presa logo, investigada e encarcerada como merece.

  4. gil Responder

    Sou leiga no assunto mas penso que se essa abraçadeira for realmente a que lacra o tambor será muito dificil o corpo de Ana karina estar dentro dele tavez quando jogaram no rio só com o impacto se rompeu .Mas estou na torcida para que encontrem e que dona Ires venha poder sepultar o corpo de sua filha.

Deixe seu comentário

Posts relacionados