Caso Ana Karina: acusados da morte da comerciária já estão a caminho de Parauapebas para 1ª audiência

Continua depois da publicidade

Alessandro Camilo de Lima, Minêgo e Magrão, os acusados de matar e dar sumiço ao corpo da comerciária Ana Karina, grávida de nove meses, em 10 de maio, saíram de Belém às 7:00 horas deste domingo e deverão chegar à Parauapebas por volta das 17 horas.

Eles pernoitarão no quartel da Polícia Militar em Parauapebas, onde já são esperados, e amanhã participam da primeira audiência de instrução do caso. Segundo informações de pessoas próximas aos acusados, eles deverão mudar  a versão de que mataram a comerciária e jogaram seu corpo no rio Itacaiunas, depois de colocá-lo em um tambor, negando a autoria do crime e alegando terem sido coagidos pela polícia para confessar.

A audiência está marcada para ter início às 8:00 horas desta segunda-feira (06). A comerciante Grasiela Barros, que teve seu mandado de prisão revogado pelo TJ-PA e ainda não se apresentou à justiça também deverá comparecer com seu advogado e será ouvida pelo juiz, Dr. Líbio Araújo Moura. Não há previsão de quanto tempo os acusados permanecerão em Parauapebas, já que suas oitivas deverão ser longas.

O MM. juiz da Vara Penal de Parauapebas, Dr. Líbio Araújo Moura, deverá ainda apreciar, durante a oitiva dos acusados, o pedido de aditamento da denúncia. Nele, o MP alega que Ana Karina teria dado a luz durante sua execução e o corpo da criança teria sido ocultado junto com o da mãe.

Leia tudo que já foi publicado no Blog sobre o Caso Ana Karina

[ad coe=5 align=center]

2 comentários em “Caso Ana Karina: acusados da morte da comerciária já estão a caminho de Parauapebas para 1ª audiência

  1. DESEMBARGADOR Responder

    ao pobre leigo zorian barros,primeiro que não interessa mais para esse caso em tela quem é ou deixa de ser o novo diretor da polícia civil de parauapebas,pois que, após concluido o inquerito policial( e esse foi concluido pelo finado andré albuquerque)e remetido a justiça o andamento do processo corre por conta do judiciário.
    quanto a renuncia da dra.amanda ao caso,tenho que lembrar ao senhor zorian que ela é uma advogada e não uma freira que vive de caridade,portanto ela tem outros casos,outros clientes,e pra quem não sabe o advogado vive do que produz.
    quanto ao promotor,o mesmo foi transferido por determinação superior e não por vontade propria,manda quem pode,obedece quem tem juízo.
    quanto ao delegado andré,todas as pessoas lucidas dessa cidade sabe que a morte do mesmo não tem nem de longe nenhuma ligação com o caso ana karina a não ser na cabeça da dona iris e sua filha kariane.sem falar que quem planta vento,colhe tempestade……..

  2. Zorian Barros Responder

    Zé Dudu,

    Este caso está cada vez mais emblemático. É co-autora que a polícia não conseguiu localizar e nem ela se apresentou, é advogada que renunciou ao caso, é corpo que não aparece, é a criança que não se sabe se está morta ou viva, é delegado que morre, é promotor que se transfere. Rapaz, a coisa está quente nas mãos do Ministério Público, eles praticamente começam do zero, só não me recordo se o Juiz é o mesmo do início, o restante é tudo novato no caso.

    O “saudoso” Dr. André transparecia não ter dúvidas quanto a autoria dos assassinatos, veremos se esta será a linha a ser seguida pelo novo comandante da Polícia Civil local.

    Um abraço!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados