Casal preso por violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio

A mulher foi espancada pelo marido que a ameaçou de morte. Sem pensar duas vezes, ela meteu uma faca nas costas dele. Ambos estão presos!

Continua depois da publicidade

Um casal foi preso ontem, terça-feira (2), na Vila Palmares II, na zona rural de Parauapebas. Fábio Dutra, o marido, acusado de violência doméstica, por ter agredido a companheira, Werleane de Lima do Monte, e tê-la ameaçado com uma arma de fogo. Werleane, acusada de tentar matar Fábio com uma facada nas costas. A mulher disse na delegacia que o marido é acostumado a agredi-la e que ontem tentou matá-la.

Já Fábio disse à Reportagem do Blog que chegou em casa e a mulher passou a discutir com ele. Para não prolongar o bate-boca, ele contou que saiu e sentou na área, afirmando que ia para a casa da mãe dele. Minutos depois, foi atacado pelas costas por Werleane, que quase o mata com uma facada. “Ela já havia tentado me matar uma vez, com óleo quente”, disse ele.

Werleane de Lima

Após esfaquear o companheiro, a mulher foi à Delegacia de Polícia Civil denunciá-lo, mas, antes, ele já havia ido denunciá-la por tentativa de homicídio.

Na casa da mãe de Fábio, a polícia encontrou uma espingarda e uma munição. A arma foi apreendida e o rapaz atuado por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Tanto ele quanto Werleane estão atrás das grades.

(Caetano Silva)