Casa da Cultura de Canaã traz programação em homenagem ao dia do circo

Atividades como oficina, contação de história e palestras serão gratuitas e de forma online.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

No dia 27 de março é comemorado o Dia do Circo e para homenagear a atividade circense, a Casa da Cultura de Canaã realiza uma programação com espetáculo, oficina, contação de histórias e palestra sobre o circo na Amazônia paraense.

Por causa da pandemia da covid-19, as atividades continuam sendo realizadas de forma virtual, por meio de WhatsApp ou em instituições parceiras, obedecendo às medidas preventivas. A programação é gratuita e a inscrição pode ser feita nos telefones (94) 99160-8186 ou (94) 99220-3451.

Confira abaixo as atrações:

Oficina de Palhaçaria

No período de 16 a 19 de março, os artistas João Guilherme Ribeiro e Adara Belo irão proporcionar a experiência da palhaçaria a jovens e adultos fazedores da cultura ou interessados em expandir o seu leque de conhecimento, experimentar novas possibilidades do seu corpo, compreender o corpo cômico e as potências artísticas embutidas em cada trajetória de vida. A programação será sempre às 20h.

Espetáculo circense: “Rir é o melhor remédio”

No Dia do Circo, dia 27 de março, às 20h, a Cia dos Notáveis Clowns brinda os espectadores da Casa da Cultura de Canaã com a exibição do espetáculo “Rir é o melhor remédio” e a história do palhaço Toli Tolá, que precisa começar uma dieta alimentar e praticar exercícios físicos regulares e, para conseguir cumprir essa missão, contará com a ajuda de seu parceiro inseparável, Pierierieca das Piererequices Pierierecadas.

Por Dayse Gomes