“Carnapet” acontece no próximo domingo em Tucuruí

Será evento carnavalesco diferente cujo objetivo é obter fundos para cuidar de cães e gatos abandonados
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Depois de amanhã, domingo (16), a tarde está reservada aos pets da cidade de Tucuruí. É que a União Protetora dos Animais de Tucuruí (Upat) promove o primeiro grito de carnaval “Carnapet”. O evento tem a finalidade de angariar recursos para custeio e manutenção da ONG protetora dos animais.

Luciléia Silva, uma das coordenadoras da Upat, explica que a entidade faz atendimentos, principalmente a cães e gatos abandonados, promove campanhas de doação e realiza apoio às famílias sem condições de tratar dos animais domésticos: “Necessitamos de recursos para adquirir alimentos, medicamentos e consultas médicas. E, através de uma colaboradora, a dona Ana Paula, surgiu a ideia de realizar o Carnapet”.

O carnaval para os pets será realizado na tarde de domingo no clube Gran Societey, com entrada a R$ 10,00. No local, segundo a organizadora, serão comercializados abadás e adereços carnavalescos para os animais. Também haverá sorteios de brindes para os participantes racionais. A União Protetora dos Animais de Tucuruí atende atualmente mais de 50 animais. “Aqui o trabalho é totalmente voluntário e a qualidade de vida para os animais é essencial, para que possam conseguir um lar”.

(Antonio Barroso)

Publicidade
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Posts relacionados