Carajás Handebol participa de cerimônia de Lançamento do Campeonato 2018

Evento reuniu mais de 300 pessoas, entre atletas, representantes de clubes e personalidades do esporte paraense.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

O Carajás Handebol foi uma das 13 equipes paraense que esteve representada na cerimônia oficial de lançamento do Campeonato Paraense de Handebol 2018. O evento aconteceu na noite do último sábado (18), na sede social do Clube do Remo, em Belém e reuniu mais de 300 pessoas, entre personalidades do esporte paraense, diretores de clubes, atletas e a imprensa local.

O evento foi organizado pela Diretoria da Federação Paraense de Handebol – FHEPA, que em sua nova gestão tem como presidente interino o professor Karlo Saçço. Durante a cerimônia foi lançado oficialmente o campeonato, que será disputado em cinco conferências e a grande final será realizada na casa do campeão masculino de 2017, o Carajás. A final acontecerá aqui em Parauapebas, de 29/11 a 02/12.

Para Roger Moura, presidente do Carajás Handebol, o evento foi um sucesso. Segundo ele, dentre as novidades apresentadas pela nova gestão a melhor delas foi o lançamento da TV Fhepa, uma ferramenta de difusão do esporte para todo o mundo. “Teremos os jogos do campeonato transmitidos ao vivo para as plataformas digitais. Isso é muito bom para os atletas, clubes e para o Handebol Paraense”, declarou.

O Carajás Handebol Masculino garantiu o título de 2017 de forma invicta e espera repetir a dose este ano. O Carajás Feminino também está na disputa e treina forte para buscar a vitória. As campeãs de 2017 são de Tucuruí – o time HandFuturo. “Estamos totalmente focados nos treinos e esperamos fazer um grande campeonato neste ano”, finalizou Roger Moura.

Aldeia Comunicação

Publicidade

Posts relacionados