Canaã: Inscrições abertas para empresas do ramo gastronômico participarem da Fenecan

Serão ofertadas 15 vagas para restaurante, bar, hamburguerias, docerias, açaiteria e sorveteria, lanchonetes, pizzarias.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Empresas do ramo gastronômico que desejam participar dos shows previstos para a Feira de Negócios de Canaã – Fenecan 2021 já podem se inscrever para a seleção. Serão disponibilizadas 15. O prazo para as inscrições encerra na próxima sexta-feira (17).

As empresas interessadas devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), localizada no piso superior do Mercado Municipal e Feira do Produtor, Avenida Presidente Medice, Novo Paraíso.

Os detalhes da seleção, assim como o regulamento de uso das tendas podem ser acessados em edital. A divulgação das empresas selecionadas será divulgada na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro.

As vagas serão destinadas para restaurante, bar e petiscaria, hamburguerias, docerias, açaiteria e sorveteria, lanchonetes, pizzarias e afins e estabelecimentos que trabalham exclusivamente com delivery. Dessas vagas, cinco serão direcionadas às empresas que trabalham exclusivamente com chope, batidas, drinks e coquetéis.

Confira o edital:

Sobre a Fenecan

A Fenecan volta a ser realizada após uma pausa em 2020, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A nova edição terá o tema “Fazendo negócios com um clique”, e programação híbrida, envolvendo apresentações e eventos online e presenciais.

Veja abaixo a programação de shows para esse edital:

04 de outubro – Xand Avião

30 de novembro – Show do Dia do Evangélico – Damares

08 de dezembro – Show Dia da Padroeira – Padre Alessandro