Canaã encara o Pinheirense pelas quartas de final do Campeonato Paraense da Série B1

O Falcão recebe o General da Vila no Benezão de olho em abrir vantagem para o jogo de volta

Continua depois da publicidade

O Canaã Futebol Clube encerrou sua preparação para o confronto deste sábado (30) diante do Pinheirense Esporte Clube, de Icoaraci, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense da Série B1. O duelo entre as equipes está marcado para às 15h30 no Estádio Municipal Benezão, em Canaã dos Carajás. A torcida do Falcão promete lotar as arquibancadas.

O técnico Emerson Almeida teve a semana cheia para treinar a equipe, após o duelo desgastante contra o Paragominas. O Canaã perdeu no tempo normal, por 1 a 0, mas superou o Jacaré nos pênaltis pelo placar de 7 a 6. A expetativa do elenco do Falcão é conquistar um bom resultado para levar vantagem no duelo de volta em Belém. O atacante Luan Santos convoca a torcida para apoiar o time.

“Passando para convocar a torcida do Falcão para mais uma decisão contra o Pinheirense. Fazer uma festa linda como foi feita na partida do último domingo contra o Paragominas. Contamos com a presença de vocês”, afirma Luan Santos, que nesta temporada conquistou o título do Parazão defendendo as cores do Águia de Marabá Futebol Clube.

Já o Pinheirense do técnico Júnior Amorim, também vem forte para o duelo em Canaã. O treinador que ficou ausente por uma semana da equipe está de volta e promete surpreender mais ainda na competição estadual. O chamado General da Vila avançou em primeiro lugar do Grupo C, somando sete pontos e classificando diretamente para as quartas de final da Segundinha do Parazão.

“É um jogo muito difícil. Sabemos da força do nosso adversário, com investimentos, jogadores experientes, um excelente treinador que eu tenho muito respeito pelo Emerson, pelo seu trabalho, mas nós estamos aqui com a nossa humildade daquela mesma forma e maneira de 2016, onde conseguimos chegar com o custo quase zero e dessa vez está muito parecido. Até brinquei que o raio poderia cair no mesmo lugar pela segunda vez”, disse Júnior Amorim, técnico do Pinheirense.

Por Fábio Relvas / Foto: @lennophotografia