Canaã dos Carajás registra a 23º morte por Covid-19

Nesta quinta-feira (25), 13 novos casos foram notificados. Das 2.051 pessoas infectadas, mais da metade já se recuperou da doença
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O município de Canaã dos Carajás registrou, nesta quinta-feira (25), a sua 23º vítima da Covid-19. Trata-se de um homem de 52 anos. A Prefeitura não informou se o paciente apresentava alguma comorbidade. De acordo com o Boletim Epidemiológico, 13 novos casos foram notificados – com idades variando entre 13 e 75 anos. Todos estão em isolamento domiciliar.

Com essas notificações, sobe para 2.051 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. A boa notícia é que mais da metade – exatamente 1160 pessoas – já se recuperou da doença. O município também tem registrado, até o momento, uma estabilidade no número de internações. Segundo a prefeitura, oito pessoas seguem internadas na Unidade do Novo Brasil. No início de junho, eram 17 pacientes.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta a necessidade de todos manterem as regras de distanciamento e o uso de máscara para evitar o contágio do vírus, que ainda é considerado alto no município.

A Prefeitura também divulgou um vídeo onde mostra que a Avenida Weyne Cavalcante, após a reforma, tem atraído muitas famílias e adeptos da prática de exercício, mas destaca a obrigatoriedade do uso de máscara. 

A Polícia Militar informou que tem feito um policiamento ostensivo para evitar as aglomerações e pede à população que ligue, denunciando os flagrantes de irregularidade.

Publicidade