Canaã dos Carajás: Homem é assassinado em provável acerto de contas por tráfico de drogas

A vítima foi morta a tiros, na tarde deste domingo (16), na Avenida dos Pioneiros. O acusado do crime foi preso em flagrante
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acerto de contas por tráfico de drogas. Essa seria uma das motivações da morte de José Ribeiro dos Santos, executado a tiros em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.

O crime aconteceu n tarde deste domingo (16), por volta das 13h, às proximidades na Avenida dos Pioneiros. O acusado do crime, Jhonatan dos Santos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o acusado mora na Vila Canadá, zona rural do município. Ele confessou que saiu da sua residência no sábado (15) e foi para a cidade de Canaã, com a intenção de matar José Ribeiro.

A motivação do crime, que está sendo investigada, seria uma dívida de drogas que a vítima teria com Jhonatan. Na hora do crime, o acusado recebeu o apoio de um comparsa, que conseguiu fugir.

Segundo a polícia, foi Jhonatan quem disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. Ele fugiu da cena do crime, mas foi localizado logo em seguida e preso.

Por Tina DeBord

Publicidade