Canaã: Cerca de 50 famílias de baixa renda da VS-52 receberão módulos sanitários

Secretaria Municipal de Habitação vai garantir caixa d’água, instalações hidráulicas, fossa séptica, filtro sanitário e sumidouro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Famílias da região da VS-52 vão receber, em breve, módulos sanitários que garantirão mais conforto e saúde para os moradores. A iniciativa faz parte do Programa de Melhoria Sanitária, da Secretaria Municipal de Habitação. O titular da pasta, Oribes Primo, acompanhou a região, onde estão sendo feitas visitas técnicas das famílias beneficiadas, nesta segunda-feira (14).

“Como a gente já chegou com esse benefício em alguns outros bairros de Canaã, várias pessoas já foram beneficiadas com ele. Não poderíamos deixar essa região sem esse benefício,” afirmou o secretário.

O planejamento da prefeitura é que 50 módulos sanitários sejam entregues a famílias de baixa renda somente esse ano. Os módulos sanitários contam com caixa d’água, instalações hidráulicas, fossa séptica, filtro sanitário e sumidouro.

“Quero agradecer todo o trabalho. Para nós é muito importante, não só para mim, mas para todos os moradores dessa região,” afirmou o carpinteiro Dauri Martins, um dos beneficiados na região da VS-52.

Serviço

As famílias de baixa renda que desejam informações sobre o programa podem procurar a Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Avenida João Figueiredo, número 15, Bairro Parque Ecológico – próximo ao Hospital 5 de Outubro.