Canaã dos Carajás: distribuição das senhas do Minha Casa Minha Vida foi um sucesso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

distribuicaominhacasaminhavidaA enorme demanda para o Programa Federal Minha Casa Minha Vida fez com que Departamento de Habitação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Canaã dos Carajás se preparassem tecnicamente para conseguir atender sem tumulto ou situações desagradáveis, como filas grandes e atendimento lento.

O que se viu na última terça-fera,  20, no Ginásio municipal Antônio Chorão, foi o reflexo da organização dedicada da equipe que está coordenando o Minha Casa Minha Vida em Canaã dos Carajás. As filas realmente eram enormes e se formaram pela madrugada, inclusive, mas não eram necessárias. Segundo a Coordenadora de Habitação, Erika Sobral Santos Leal, foram atendidas mais de 3.500 pessoas, contudo, não houve sequer uma reclamação. “Preparamos 15 guichês de atendimento e em no máximo uma hora já estavam todos com as suas senhas nas mãos, disse Erika.

A partir do dia 26 deste mês começam os atendimentos individuais agendados para recebimento de documentação. A coordenadoria do Minha Casa Minha Vida espera conseguir o mesmo desempenho obtido na distribuição das senhas. A intenção e conseguir implantar de maneira eficiente, eficaz e histórica o programa em Canaã dos Carajás.

Publicidade

Posts relacionados