Cadela policial manda cadeirante para a delegacia por tráfico de drogas

O acusado não tinha nada com ele e ainda desafiou a PM revistar a casa em que mora, atrás de entorpecente. No entanto, não contava com o afinado faro do animal!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O cadeirante Joemison da Silva Ribeiro, 23 anos de idade, apesar de jovem, já soma vários processos na Justiça e duas fugas do presídio. Em uma de suas empreitadas, ele foi baleado na coluna e ficou paraplégico. Mesmo assim, não deixou o mundo do crime. Ontem, segunda-feira (24), ele foi flagrado por homens do policiamento em motos, do 23º BPM, com três barrinhas de maconha prensada, pesando 161 gramas.

A PM recebeu uma denúncia dando conta de que na esquina das ruas São Francisco e Clara Nunes, no Bairro Guanabara funcionava uma venda de drogas. No local estava Joemison Ribeiro, que disse aos policiais que não estava vendendo nada e ainda desafiou os agentes da lei a entrarem na casa dele, para ver se encontravam alguma coisa.

De fato, dentro do imóvel nada havia, mas, a cadela Raica, ao farejar pelo quintal da casa, localizou a droga enterrada ao pé de um cercado de madeira. Sem ter como negar a propriedade da maconha e desmascarado, Joemison mais uma vez foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Publicidade