Polícia

Cadáver é encontrado dentro de porta-malas de carro em Breu Branco

Um veículo da marca Fiat, modelo Pálio, cor branca, foi encontrado abandonado na vicinal conhecida por Dick 1, no município de Breu Branco, na tarde desta quarta-feira, 20. No porta-malas do carro, o corpo de um homem com diversos ferimentos provocados supostamente por arma de fogo.

O carro foi roubado durante uma ação criminosa no município de Tailândia. Ali, no último domingo, 17, um grupo de assaltantes invadiu uma propriedade rural e manteve a família refém por várias horas. Enquanto isso, dois integrantes do bando obrigaram o dono do imóvel rural a ir a sua outra casa, desta vez na cidade, onde roubaram R$ 30 mil, dois veículos e objetos eletrônicos. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Durante a ação, parte do bando permaneceu na fazenda. Segundo as vítimas, que ficaram trancafiadas num cômodo da casa rural, os assaltantes se divertiram na piscina, assaram carne e beberam cerveja. E somente foram embora quando os demais integrantes retornaram da cidade com os produtos roubados.

No início da tarde desta quarta-feira, o Pálio roubado em Tailândia foi encontrado abandonado na estrada Dick 1. Acionados, policiais civis e militares foram ao local e ao abrirem as portas do carro havia sangue nos bancos e, no porta-malas, o corpo de um homem. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde permanece para ser identificado.

Deixe seu comentário