Breu Branco: Populares surram homem acusado de estupro na zona rural

Ele invadiu uma casa para roubar, mas se aproveitou da situação para cometer abuso sexual contra uma criança
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Está internado no Hospital Regional de Tucuruí Cleberson Evanil Medeiros Xavier, após ter sido espancado por populares na madrugada de ontem, domingo (6). Ele é acusado de estupro contra uma criança. O crime aconteceu na comunidade rural conhecida como Vila Murú, em Breu Branco.

Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia. Ao entrarem no cômodo, flagraram um homem nu, em cima da vítima, que estava despida. O invasor era Cleberson Xavier, que arrombou uma porta da casa para furtar objetos, mas fugiu ao ser flagrado cometendo o crime sexual.

Populares se mobilizaram a procura do homem e o encontraram escondido. Daí em diante, ele passou por uma sessão de espancamento que lhe rendeu vários ferimentos pelo corpo. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou à vila, Cleberson já estava imobilizado e desacordado de tanto apanhar.

Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, ao Hospital Regional de Tucuruí, de onde, após a alta médica, vai direto para a cadeia.

(Antonio Barroso)

Publicidade

Posts relacionados