Breu Branco: PM apreende arma e prende quatro suspeitos

Os suspeitos foram presos dentro do terminal de caixas 24 horas de uma agência bancária. Além da arma, foram apreendidos com eles celulares e mais de R$ 9 mil em espécie
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após denúncia anônima, quatro homens foram presos e uma arma foi apreendida por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), no município de Breu Branco, na região sudeste do estado. A ação aconteceu na noite de ontem (27) dentro do terminal de caixas 24 horas de uma agência bancária.

Segundo a Polícia Militar, a unidade foi informada, por meio de denúncias, que havia quatro pessoas em atitudes suspeitas dentro do terminal de uma agência bancária. Duas equipes que atuavam na “Operação Polícia Mais Forte” e uma do Grupamento de Operações Táticas (GTO) conseguiram abordar os suspeitos e com eles encontraram um revólver calibre 38, R$ 9.288,25 em espécie, três aparelhos celulares e joias de ouro.

Os homens foram encaminhados, junto com a arma de fogo e os objetos apreendidos para a delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, responsável pelo procedimento administrativo. Segundo a polícia, os homens não souberam explicar na hora da abordagem o que faziam com uma arma de fogo e nem a origem da quantia em dinheiro.

(Tina Santos- com informações da Polícia Militar)