Blocão

Continua depois da publicidade

Ontem a noite aconteceu uma reunião política na casa do vereador Faisal Salmen (PSDB). A pauta foi a formação de um grande bloco que deverá ser construído para combater o candidato petista nas eleições de 2012. Estiveram presentes, entre outros, a vereadora Francis (PMDB), JB e Sr. Walmir (PDT), vereador Massud (PTB), Dr. Hipólito (PSC), Zé Rinaldo, Magliano, Agenor do Farturão, Pereira,  Alex – Novo Óleo (PR), Marcel Nogueira  e outras lideranças dos vários partidos que aqui tem representação .

Na próxima semana o Deputado Federal Wandenkolk Gonçalves (PSDB) deverá estar visitando Parauapebas e deverá reunir-se com o grupo para ser o interlocutor do governo estadual com o grupo. Deverá sair do grupo o candidato que tentará fazer frente  ao candidato petista que buscará a prefeitura de Parauapebas em 2012.

[ad code=5 align=center]

6 comentários em “Blocão

  1. robson cunha do nascimento Responder

    Caro amigo Ze Dudu, embora tardiamente, dou minha modesta colaboração no assunto, visto que nunca me alienei nesta área. Quando você se refere à “formação de um grande bloco que deverá ser construído para combater o candidato petista nas eleições de 2012”, todos devemos entender o seguinte: Este grande bloco, tal qual o da construtora Real de Belém, deverá ruir em algum momento de sua construção, matando não apenas 05 mas centenas de sonhos, pois os responsáveis pela obra não pensam no bem comum e sim, literalmente, somente neles e nos deles. As vaidades pessoais, quem os conhece sabe que as têm, não vão permitir que alguns deles se transformem em calda de baleia, pois já deram provas suficientes que preferem, e muito, serem cabeças de sardinha.

    P.S: Com a sua colaboração, pois você, de longe, é o mais antenado da cidade, farei uma humilde campanha, para que o povo participe mais destas discussões via WEB, pois, ao final das contas, é ele quem vai decidir com quem está a razão.

  2. GILVAN Responder

    SE JUNTARMOS TODOS COLOCARMOS NUM SACO E BALANÇAR VAMOS PERCEBER QUE AMBOS NÃO TEM DIFERENÇA, AFINAL O MELHOR GOVERNO É O QUE VC FAZ PARTE DELE, MAS COMO NÃO CABE A CIDADE TODA NESSES GOVERNOS, OS QUE FICAREM DE FORA VÃO ACHAR SEMPRE O PIOR GOVERNO.
    QUANTO AO PDT, É MUITO FACIL ABANDONAR O BARCO, AFINAL JA PESCARAM O SUFICIENTE PARA O RESTO DE SUAS VIDAS, FACIL CUSPIR NO PRATO DEPOIS QUE A PANÇA ESTAR CHEIA! MAS VAMOS EM FRENTE AFINAL O MELHOR POLÍTICO É SEMPRE O QUE ESTA FORA DO PODER.
    POIS TEM A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO, DEOIS DO DIA 1º DE OUTUBRO A SOLUÇÃO DESAPARECE. E TUDO CONTINUA COMO ANTES A ESPERA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

  3. claudio feitosa Responder

    Caro Zé,

    em reposta a análise de Wanterlor Bandeira, digo: o PPS tem autonomia para definir seus rumos. Näo há preconceito nem predeterminacäo. Posso dizer apenas o seguinte: o PPS vai definir seu caminho em 2012 seguindo dois principios, quais sejam, 1) a definicäo de um programa claro de compromissos que deve prever as acöes relativas ao desenvolvimento economico e social da cidade. Eu, por exemplo, defendo que a Cefem seja rubricada, com um percentual estabelecido para o fortalecimento de nova matriz economica para o município. Defendo também um claro programa de reforma urbana na cidade. Trabalharemos para que uma candidatura tenha esses e outros compromissos. 2) só depois falaremos de candidatura, que pode inclusive ser do próprio PPS, por que näo?

    Por último, esclareco: a nossa participacäo no atual governo, da qual nos orgulhamos, estabeleceu-se na eleicäo do Darci. A sua sucessäo é outra história. Achamos que ainda e cedo para essa conversa. Entendemos, ainda, que o trabalho realizado pelo PPS, nos parcos espacos que ocupamos, nos credencia dizer que o nosso partido tem sim preocupacäo com o desenvolvimento de nossa cidade, ou em outras palavras: näo ocupamos cargos só por ocupar.

    Um grande abraco,

    Cláudio Feitosa
    presidente do PPS Parauapebas

  4. Wanterlor Bandeira Responder

    Todos esses partidos fazem parte da base de apoio do governo Jatene. A eleição em Parauapebas passará pelas mãos do governo do estado. Partidos como o PP,PPS que hoje compõe a base de apoio do governo Darci vão ser obrigados pelos seus diretórios a seguirem as orientações da Capital. Restando para o PT nada mais que o PSB e PCdoB, muito pouco para quem montou uma aliança 2008 com 14 partidos.
    Figuras como Roque Dutra, Claudio Feitosa, Daniel Paulistinha, Afonso e outros podem perfeitamente seguirem outros rumos ou mudarem de partidos se quiserem continuarem nau petista.

  5. Silvio Vieira Responder

    Que este blocao se organize bem, pois os petistas já demonstram que estão dispostos a gastar toda a receita do municipio para eleger seus pares.
    Chega de PT, o pior governo que este municipio já viu, é o pior dos piores. A maior decepção dos ultimos anos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados