Bel Mesquita debate desenvolvimento do turismo em Assembleia da OMT na Coreia do Sul

O MTur participa, de 8 a 14 de outubro, da 19ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), em Gyeongju, na Coréia do Sul. Durante o evento, haverá reuniões …

Bel Mesquita O MTur participa, de 8 a 14 de outubro, da 19ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), em Gyeongju, na Coréia do Sul. Durante o evento, haverá reuniões do Comitê de Orçamento, Finanças e Programa, da Comissão Regional para as Américas e do Conselho Executivo da OMT.

Com o objetivo de analisar novas formas de atrair investidores e turistas de alto poder aquisitivo, serão debatidos temas sobre o desenvolvimento do turismo voltado à Classe A, oferecido pela THR International Tourism Advisors, com o tema “Destinos Turísticos de Sucesso: Como atrair investidores ricos e seduzir os turistas”.

Representante do MTur no evento, a secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita, considera importante a participação brasileira. “Este é um grande evento da OMT, onde são debatidos assuntos de interesse para o desenvolvimento do turismo no mundo inteiro. Levaremos os planos do Brasil para os próximos anos, período em que teremos vários eventos de nível internacional, e também colheremos informações para agregarmos às nossas ideias”, comentou Mesquita.

A OMT tem em sua agenda debates sobre o Desenvolvimento do Milênio; o Desenvolvimento de um Turismo Responsável, Sustentável e Acessível; a implementação do Código Mundial de Ética do Turismo; a Avaliação Econômica do Turismo; e a Formação e Gestão de Conhecimentos no setor.

7 comentários em “Bel Mesquita debate desenvolvimento do turismo em Assembleia da OMT na Coreia do Sul

  1. Denilson Responder

    Todos nós sabemos que a Bel está tentando de tudo pra assumir a prefeitura de Parauapebas, como ela foi incompetente a ponto de não se reeleger a deputada federal,
    Pode m acreditar, ela vai tentar de tudo para mostrar serviço.

    São políticos como a Bel que querem comandar o possível estado de Carajás.

    Denílson Marques.

  2. Parauapebas Junior Responder

    SR(a) Defensora da Bel, quem leu o meu comentário para você, não te informou corretamente, peça para ele ler novamente, em momento algum mencionei a competência ou incompetência de quem quer que fosse. Só me referi à desimportancia e inutilidade do ministério do turismo, a prova disso foi a nomeação de Pedrinho Novais, aquele que gosta de fazer farras em moteis e pendura-las nas contas públicas e a subsequente nomeação de outra nulidade para substitui-lo, um tal de Gastão, cuja única credencial é ser amigo de José Sarney. E já que pediu vou acrescentar algo para o desenvolvimento do Brasil, que se extinga o MT, e outros 150 ministérios tão ou mais inutéis, ficaremos bem melhor sem eles.

  3. Nome (obrigatório) Responder

    Gente, como pode isso?? é muita inveja, só fala isso que nunca parou para ver o quanto a Sra Bel é competente e inteligente, podem até serem adversários políticos dela, mais dúvidar da compentencia só gente com muitaaaaaaaaaaaa inveja mesmo. Sr Junior fale algo que acrescente para o desenvolvimento e não por dispeito.

  4. Parauapebas Junior Responder

    Ela vai é fazer um turismo às custas do nosso dinheiro, tipo, o da dilma que foi à Albania, visitar o tumulo de Enver Hoxha. Bel vai levando os planos elaborados por Pedro Novais, já que não deu tempo de o novo ministro, um tal de Gastão, elaborar novos planos. Os planos que ela leva tem como principal item o financiamento de motéis. Os integrantes de um Minist´rio desnecessário, deviam ficar bem quietinhos no seu canto, estariam prestando melhores serviços ao País.

Deixe seu comentário