Bel Mesquita (PMDB/PA) propõe que CPI investigue o desaparecimento de menores em Luziânia (GO)

A presidenta da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o desaparecimento de crianças e adolescentes no Brasil, deputada federal Bel Mesquita (PMDB/PA), apresentou hoje requerimento para que seja realizada uma …

clip_image002

A presidenta da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o desaparecimento de crianças e adolescentes no Brasil, deputada federal Bel Mesquita (PMDB/PA), apresentou hoje requerimento para que seja realizada uma audiência pública da CPI na cidade de Luziânia, em Goiás, onde seis jovens moradores do setor habitacional Parque Estrela D’Alva desapareceram em menos de um mês – o primeiro caso registrado foi o de Diego Alves Rodrigues, de 13 anos, em 30 de dezembro de 2009. A Comissão votará o documento durante a sessão da Comissão marcada para amanhã (2/2), às 14h30.

Ao justificar a apresentação do requerimento, Bel Mesquita considera elevado o índice de desaparecimentos na região, o que tem gerado grande impacto na comunidade:

– Segundo relatos, o medo ganhou as ruas e mudou a rotina local. As crianças e adolescentes daquele bairro temem sair de casa e se negam ir, até mesmo, às escolas. Há pais que se sentem inseguros em deixar seus filhos enquanto se ausentam para trabalhar, o que afeta, inclusive, a economia local. Temos de saber o que está acontecendo e vamos nos colocar à disposição das autoridades para ajudar a elucidar esses casos – revelou a deputada.

Um comentário em “Bel Mesquita (PMDB/PA) propõe que CPI investigue o desaparecimento de menores em Luziânia (GO)

  1. falando em popularidade.... Responder

    nao sei porque niguem se interessa em comentar algum assunto quando se trata da nossa deputada, sera que a popularidade dela esta igual ao do prefeilto de maraba, mais tudo bem vamos aos fatos, nao sai nada na midia local sobre essa parlamentar nem no seu veiculo de cominicação agore imagine se nao fosse vc ze dudu ai que ela nao aparecia mesmo em lugar algum, la em brasilia ela so trata de crinaças desaparecidas sera que e a creusa que esta interferindo nos progetos dela, mais pro nos amigo o que a bel tem feilto pela nossa cidade como deputada,,,,pensou….pensou…pensou…isso mesmo absolutamente nada…….PUBLIQUE ZE DUDU PRA VER SE DAR IBOPE PRA NOSSA DEPUTADA FEDERAL QUE SE GASTAR MUITO PODE SER ESTADUAL……deus nos livre..ate a proxima

Deixe seu comentário