Avanço de preferencial continua mandando condutores ao HMP

Desta vez o acidente aconteceu no Bairro da Paz, no cruzamento das ruas Olga Benário e Sol Poente. A vítima está hospitalizada em estado grave

Continua depois da publicidade

Segue internado no Hospital Municipal, em estado grave, Rones Silva Sousa. Por voltas das 2h da madrugada de ontem, terça-feira (5), pilotando a motocicleta Honda CG Titan, placa QEF-4673, ele trafegava em alta velocidade pela Rua Olga Prestes, avançou a preferencial na esquina da Rua Sol Poente e bateu no automóvel WV Gol, preto, placas NSF-5096, dirigido por João Paulo Leite de Oliveira.

Coincidentemente, o acidente aconteceu no momento em que uma equipe da Polícia Militar, em rondas, passava pelo local, no Bairro da Paz. Imediatamente, eles chamaram o Samu, pois, Rones Sousa foi arremessado cerca de cinco metros de distância e caiu descordado.

João Paulo de Oliveira, o motorista do automóvel, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Embora a culpa pelo grave acidente não tenha sido do condutor, ele apresentava forte cheiro de bebida alcoólica. Pela manhã, já acompanhado por um advogado, ele foi ouvido em depoimento e liberado em seguida.

(Caetano Silva)