Avanço de preferencial continua mandando condutores ao HMP

Desta vez o acidente aconteceu no Bairro da Paz, no cruzamento das ruas Olga Benário e Sol Poente. A vítima está hospitalizada em estado grave
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Segue internado no Hospital Municipal, em estado grave, Rones Silva Sousa. Por voltas das 2h da madrugada de ontem, terça-feira (5), pilotando a motocicleta Honda CG Titan, placa QEF-4673, ele trafegava em alta velocidade pela Rua Olga Prestes, avançou a preferencial na esquina da Rua Sol Poente e bateu no automóvel WV Gol, preto, placas NSF-5096, dirigido por João Paulo Leite de Oliveira.

Coincidentemente, o acidente aconteceu no momento em que uma equipe da Polícia Militar, em rondas, passava pelo local, no Bairro da Paz. Imediatamente, eles chamaram o Samu, pois, Rones Sousa foi arremessado cerca de cinco metros de distância e caiu descordado.

João Paulo de Oliveira, o motorista do automóvel, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Embora a culpa pelo grave acidente não tenha sido do condutor, ele apresentava forte cheiro de bebida alcoólica. Pela manhã, já acompanhado por um advogado, ele foi ouvido em depoimento e liberado em seguida.

(Caetano Silva)