Áudio da entrevista do Secretário de Saúde na rádio Arara Azul FM

Continua depois da publicidade

Demerval Moreno, da Rádio Arara Azul FM entrevistou o novo Secretário de Saúde de Parauapebas. O Blog disponibiliza o áudio da entrevista. Confira abaixo;

[display_podcast]

Alex Pamplona anuncia durante a entrevista que o município receberá, em breve,  máquinas de hemodiálise para atender os pacientes da região e fala sobre as metas da Secretaria para melhorar o atendimento ao público.

12 comentários em “Áudio da entrevista do Secretário de Saúde na rádio Arara Azul FM

  1. JOSE RODRIGUES Responder

    Se o Alex nao era um mentiroso apartir de agora ele deve considera-se pois tá fazendo parte do grupo dos mai mentirosos da Historia de Parauapebas,
    vou citar algumas mentiras deste grupo: 01 obra de 1.000,000,000 ( 1 milhaõ de Reais a cada 15 dias) 02 anos nem uma obra de 100.00.00 foi feita
    02 a Orla beira rio já tava tudo certo com BNDES, nem se quer limpar as margens do rio ele deu conta
    03 faria todas as pontes de concreto da zona rural, resultado nem uma e a que fez na zona urbana caiu e passou dois anos para ser reconstituida.
    04 acabaria com horario intermediario pois era a praia dele esse o Lorinho dominava pois é professor até hoje nada. acho que já posso parar ja chega de tanta mentira.
    Agora vem esse Alex que ninguem sabe de onde dizendo que muda a cara da saúde em 100 dias que vai trazer maquinas de hemodialise partece que não sabe da história do Hernandes com a Clinica, vc não passa de mais um mentiroso deste governo o que vc trouxe mesmo foi a tal Oscip que está sendo investigada pela PF. ESTAMOS AGUARDANDO SEUS RESULTADOS

  2. arrenpendido Responder

    o que mais se houve hoje nos corredores do HMP, é a seguinte frase a gente era feliz e não sabia, pois tinhamos um secretario que apesar de ser um vendodor de calça jeans como todos falavam ele tinha respeito pelos servidores da SEMSA, coisa que está faltando por parte dos novos Administradores, afinal até hoje o novo secretario ainda não foi apresentado para os servidores do HMP, e tal da OSCIP muito menos ninguem disse ainda a que veio, só mudaram as escalas aumentando a carga horaria de trabalho do povo

  3. Novato Responder

    Resposta ao Dr. Hollywood:
    Olha que fica pior sim, e já está, as faltas de medicações hoje em dia no Hospital Municipal estão bem mais comuns que antes.
    O desleicho de seus companheiros médicos está maior, atraso quando saem para o almoço, ao assumir o plantão, muitas vezes a emergência fica um bom tempo sem médico para atender…
    Daí por diante!
    E coisa pior está por vir! e quem sofre? – o pobre do povo que precisa do SUS.

  4. Novato Responder

    Bom de teoria ele (Alex) e o “Vidinha” (secretário adjunto de saúde) são, mas prática e vivência, pelo que vejo, só agora estão tendo.
    Ainda não disseram a que vieram!
    Só demagogia barata e perseguição ao funcionário público da Saúde.

  5. PRA VALER Responder

    Acho que o Alex é quem vai botar o prefeito no xirindror, um dia ele diz que morreu criancas no hmp, outro mulheres, outro auditoria nos contratos, assim o prefeito fai antes que se imagina para a cheirosa, sim pois ele é quem tem o poder da caneta para assinar contratos, como o da OSCIP, e outros mais.

    No fnal das contas ninguem lembra se o secretário esse ou aquele fez isso ou aquilo, oprefeito é quem tem o ando e o desmando.

  6. PAULO Responder

    Tem que investigar mesmo esses contratos milionários que a SEFAZ faz com as empresas de goiania e enfia guela abaixo na SAÚDE.

  7. Esperança Responder

    Se a secretaria de Saúde antes já passava por situações calamitosas vejo que a história só vai se repetir, Alex, Secretário, será que você é mais um que veio para completar a bagunça? Tenho certesa que sim.

  8. djane Responder

    bem no meu ponto de vista o esta feito,esta feito só nos resta agora torcer, não pelo senhor alex ou pra quem quer que seja ,mais torcer para dar certo pela população que vem sofrendo todo esse tempo.afinal de contas as pessoas que mais falam não usam o serviço publico de saude .mais não se enganem pois crianças que morrem por diarreia não basta´so um bom atendimento tem que ter agua tratado tem que ter rede esgoto ,saneamento basico é nessesario e mais prevenção educação em saude e por isso o fortalecimento da atenção basica é primordial.portanto meus queridos não vai ser atransferencia da gestão do hmp para osip que vai resolver esse caos que está na saude.mais por outro lado se o secretário quiser vai poder dar a atenção nessesaria para a atenção primaria.ok vamos pensar positivo e tentar ajudar .

  9. Comendador Taubaté Responder

    Esse Pebinha de meu Deus tem cada piada pronta!
    O secretário Alex, por exemplo, não sabe a deferença entre humanização e imunização. Vai ver que é por isso que aplica nos trabalhador pra ver eles atende melhor. kkkkk

  10. Eleno White Responder

    Passei a entrevista toda aguardando se falar a “palavrinha mágica”: OSCIP… Se eu fosse do governo, também teria vergonha de falar…
    Enfim, entram uns, saem outros e a corrupção, desvios e a lavagem de dinheiro público prevalecem…

    Seja bem-vindo Sr. Alex! O “bolo é grande”! Sua “fatia” está assegurada!

  11. DBC Responder

    E pelo visto o prefeito quer mesmo da uma lição no Sr. Evaldo, na epoca do Evaldo so ovia falar que não tinha dim dim para a saúde,derepente surje envestimento e promete que a secretaria agora vai funciona. E ai Evaldo você e o inconpetente ou a corja do PT esta lhe sacaneando? se for sacanagem para você e pouco, alias estou sabendo que estão fazendo um levantamento de inregularidades para lhe prossesar por desvio de recursos publico.

Deixe seu comentário

Posts relacionados